Diego Alves é cortado do banco de reservas para jogo contra o Vélez, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

Dorival Júnior optou por Hugo Souza no lugar do camisa 1


Nesta quarta-feira (31), o Flamengo enfrenta o Vélez Sarsfield (ARG), pela ida da semifinal da Libertadores da América. Para o confronto, que será realizado no Estádio José Amalfitani, o técnico Dorival Júnior cortou o goleiro Diego Alves do banco de reservas, optando por colocar o jovem Hugo Souza entre os jogadores à disposição durante o confronto.

Vale destacar que Hugo Souza foi cortado do banco de reservas na partida do último domingo (28), contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o goleiro Diego Alves foi selecionado pelo técnico Dorival Júnior para compor a lista de atletas que ficariam à disposição durante o clássico estadual, que foi disputado no Estádio do Engenhão.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


No entanto, para a partida decisiva da Libertadores da América, Dorival Júnior optou por colocar Hugo Souza no banco de reservas, visto que está com mais ritmo em relação a Diego Alves. Desta forma, com o camisa 1 da Gávea no camarote, o Flamengo entra em campo diante do Vélez Sarsfield, com objetivo de abrir uma boa vantagem na eliminatória da competição internacional.

A partida entre Flamengo e Vélez Sarsfield será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio José Amalfitani, na Argentina. O confronto, válido pela ida da semifinal da Libertadores da América, terá exibição da ESPN e Conmebol TV, no canal fechado, e do Star+, via streaming. Contudo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também