Diego Alves nega infelicidade no Flamengo e abre jogo sobre renovação

Compartilhe com os amigos

Camisa 1 se diz grato ao Rubro-Negro e afirma estar curtindo o momento


Com apenas seis partidas disputadas na temporada e fora dos gramados há meses por lesão no púbis, Diego Alves está recuperado, mas ainda não voltou a atuar pelo Flamengo. Em meio a distância do campo, o camisa 1 recebeu muitas críticas, e chegou a ser especulado que o goleiro estaria infeliz no Fla. O arqueiro, então, resolveu falar sobre o ocorrido e negou qualquer problema interno.

Estou feliz em fazer parte desse grupo. Não existe infelicidade. Vai existir infelicidade em fazer parte do maior time da América? Terceira final em quatro anos. Não tem tristeza. É verdade que tive uma lesão, a do púbis, que me incomodou bastante durante muito tempo. Agora, estou completamente recuperado. Meu contrato está acabando, mas eu sou grato por tudo que me aconteceu aqui no Flamengo. Agora, é poder curtir. Lógico, trabalhar, competir, que é a nossa vida, está no nosso sangue -, disse o arqueiro, que completou:


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


— Eu estou vivendo o momento. Nunca falei de renovação com o Flamengo depois desse ano, minha conversa com o Marcos (Braz) sempre foi direta. Me estranhou muito essa perseguição de renovar com o Diego Ribas ou Diego Alves. A gente nunca forçou nada. A gente sabe dos caminhos que toma, tenho 37 anos hoje, não sou mais um garoto. Chega um momento que a gente tem que ser grato, não pode ser egoísta na situação. Tenho contrato até dezembro, vou desfrutar o máximo possível com esses jogadores. Já tive títulos em campo, mas agora podemos coroar comigo em outra função. Me deixa feliz da mesma maneira, porque o clube precisa de jogadores nessa função (de recomposição, renovação) -, ponderou.

As declarações de Diego Alves foram dadas após a vitória de 2 a 1 do Flamengo sobre o Vélez Sarsfield (ARG), pelo segundo jogo da semifinal da Libertadores. Com 6 a 1 no agregado, o Mengo carimbou o passaporte para a grande final do torneio continental, e o camisa 1, agora, complementa o plantel que vai rumo ao Equador para disputar a decisão.

Conforme citado pelo próprio goleiro, não há conversas sobre renovação entre Diego Alves e Flamengo. O contrato do arqueiro se encerra em dezembro deste ano. O camisa 1 chegou ao Rubro-Negro em 2017 e teve trajetória multicampeã pelo clube, como: uma Libertadores, uma Recopa Sul-Americana, dois Campeonatos Brasileiros e duas Supercopas do Brasil.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Dois que passaram da hora de sair.

  • Quem cria crise, por incrível que pareça, são alguns torcedores, com a falta de respeito, com que tratam o Diego Alves e o Diego Ribas.
    E ficam com essa historia RIDICULA de panelinha.
    E o Diego Ribas que manda no time, bla,bla,bla, se fosse assim, ele seria sempre titular, e não seria mais nunca do Flamengo.
    🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄

Comentários não são permitidos.