Pedro deixa em aberto palpite sobre favorito ao título da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos
Atacante afirmou que elenco rubro-negro vem se preparando para dar o melhor nas duas finais

O Flamengo tem grandes confrontos no próximo mês de outubro. As finais da Copa do Brasil, contra o Corinthians, serão nos dias 12 e 19, e a decisão da Libertadores está marcada para o dia 29 do mesmo mês. Perguntado sobre favoritismo no torneio nacional, Pedro, jogador do Fla e convocado para os amistosos da Seleção Brasileira, afirmou que não tem um time superior. De acordo com ele, contudo, o elenco do Rubro-Negro tem se preparado ao máximo para garantir a taça.

— Acredito que não tem favorito pra final, são duas grandes equipes do futebol brasileiro, serão dois jogos muito difíceis, a gente vai ter que dar o nosso melhor fisicamente e mentalmente. A final vai ser um grande duelo contra o Corinthians. Então creio que estamos preparados para isso, para dar o nosso melhor, e se Deus quiser, sairmos campeões da Copa do Brasil – declarou Pedro.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


Em coletiva de imprensa pela Seleção Brasileira, Pedro abriu o jogo sobre a oportunidade de usar a Canarinho, além dos confrontos do Mais Querido no próximo mês. O jogador, ao lado de Everton Ribeiro, se reuniu ao grupo na noite de segunda-feira (19). Os atletas do Flamengo participaram do primeiro treino, na França, na manhã desta terça-feira (20).

Vale lembrar que o sorteio da CBF, realizado nesta terça-feira (20), definiu os mandos de campo para a final da Copa do Brasil. O Corinthians fará o primeiro jogo em casa, na Neo Química Arena e, assim, o Mengão decide a finalíssima no Maracanã.

Dessa forma, a primeira partida da decisão entre Flamengo e Corinthians será no dia 12 de outubro (quarta-feira), em Itaquera. A bola rola a partir das 21h45 (horário de Brasília). Uma semana depois, no dia 19, acontecerá o segundo e último duelo pelo título do mata-mata nacional, marcado para o mesmo horário, mas, desta vez, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também