Dorival aponta regularidade como fator determinante para crescimento do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Com goleada de 4 a 0 em cima do Vélez, Mais Querido chegou a 15 jogos de invencibilidade


O Flamengo chegou a mais uma boa atuação sob o comando de Dorival Júnior: a vitória por 4 a 0 sobre o Vélez Sarsfield (ARG), na Libertadores. O Mais Querido não tomou conhecimento do adversário e fez parecer que o Estádio José Amalfitani era no Rio de Janeiro. Com 15 jogos de invencibilidade na temporada, em coletiva após o triunfo, o treinador do Mengão destacou a regularidade da equipe carioca.

Prazeroso trabalhar com grupo que tem a busca por soluções que apresenta, tudo é assimilado rapidamente. Em duas partidas, talvez três, oscilamos, em 24 jogos desde que cheguei. Nas demais, cumprimos à risca o que foi solicitado. Feliz por tudo isso — ressaltou Dorival Júnior após a vitória do Flamengo na Argentina.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


Além dos números, o desempenho da equipe fala por si só. Há 15 jogos sem saber o que é perder, o Mais Querido é também o único time invicto na Libertadores. Por falar na competição internacional, o Rubro-Negro deixou bem encaminhada a vaga na final do torneio. Caso avance, esta será a terceira vez em quatro anos. Do outro lado da chave, e possíveis adversários do Fla, estão Palmeiras e Athletico-PR. O time paranaense levou a melhor no primeiro duelo em casa, na última terça-feira (30), quando bateu os paulistas por 1 a 0.

Confiando na regularidade do elenco e em busca de títulos na temporada, o Flamengo concentra as energias para o próximo desafio na temporada, desta vez no Brasileirão. O time Rubro-Negro, recebe o Ceará, no domingo (04), às 11h (horário de Brasília), no Maracanã. Atualmente, o Mais Querido é o segundo colocado, com 43 pontos. Já o time cearense, é o 15º, somando 27.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • KEJYTijHWVnht

  • MZNeHbVIJRYSmU

Comentários não são permitidos.