Dorival faz testes em último treino antes de jogo contra o Fortaleza, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro divulgou imagens da atividade desta terça-feira (27)


Nesta quarta-feira (28), o Flamengo volta a campo após dez dias de folga durante amistosos Data Fifa. O Mais Querido irá enfrentar o Fortaleza, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para as 19h (horário de Brasília). Como de costume, o Mais Querido destacou o último treinamento antes do duelo nas redes sociais.

VEJA IMAGENS:

Para a partida, o técnico Dorival Júnior precisará ‘quebrar a cabeça’ para escalar o Flamengo. Isso porque, o treinador terá dez desfalques diante do Fortaleza. Seis atletas estão servindo as respectivas Seleções: Everton Ribeiro e Pedro (Brasil), Guillermo Varela e De Arrascaeta (Uruguai) e Arturo Vidal e Erick Pulgar (Chile). Além do sexteto, Marinho e Everton Cebolinha cumprem suspensão por terem sido expulsos na derrota de 2 a 1 para o Fluminense e são ausências no duelo.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!



Por fim, Bruno Henrique e Rodrigo Caio, que estão fora há algum tempo, só têm previsão de retorno para 2023 e, portanto, desfalcam o Flamengo na reta final de temporada. A dupla segue em recuperação de lesões sofridas no joelho. O zagueiro, inclusive, passou por artroscopia nesta terça-feira (27), para reparar o menisco medial da articulação.

Por conta dos desfalques, o treinador segue fez alguns testes durante os dez dias de preparação para a partida. Entre as alternativas escolhidas por Dorival está a presença do jovem Victor Hugo no time titular. A atividade desta terça-feira (27) serviu para que o comandante definisse os últimos ajustes antes do duelo diante do Fortaleza.

Agora, após finalizar a preparação, a delegação rubro-negra embarca para Fortaleza ainda nesta terça-feira (27), às 15h30 (horário de Brasília), onde o Flamengo irá enfrentar o Tricolor, na quarta (28). A partida, válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, será às 19h (de Brasília). O duelo será exibido pelo Premiere, via pay-per-view, mas, como de costume, o Coluna do Fla comanda a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também