Dorival Júnior é cotado para assumir Seleção Brasileira após Copa do Mundo

Compartilhe com os amigos

Treinador faz bom trabalho pelo Flamengo na atual temporada


Dorival Júnior vive grande fase no Flamengo, visto que levou a equipe rubro-negra para a final da Copa do Brasil e da Libertadores da América, além chegar à terceira posição no Campeonato Brasileiro. Com um bom trabalho à frente do Mais Querido, o treinador entrou na lista da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para assumir a Seleção Brasileira após a Copa do Mundo do Catar.

Vale lembrar que o atual comandante da Seleção Brasileira, Tite, já revelou que não irá renovar contrato com a CBF após a Copa do Mundo. Portanto, a principal entidade do futebol nacional está à procura de um novo treinador para assumir o cargo na Amarelinha. Além de Dorival Júnior, Fernando Diniz, do Fluminense, é outro nome cotado para ser o novo técnico da Canarinho. A informação é do jornalista Alexandre Lozetti.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


É importante destacar que Dorival Júnior tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2022, ou seja, o treinador pode sair de graça no final da temporada. No entanto, o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, já declarou que pretende renovar vínculo com o comandante por mais um ano, mas apenas irá iniciar a negociação no término das três principais competições do clube: Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores.

O próximo desafio de Dorival Júnior será neste domingo (18), diante do Fluminense, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será realizado a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã, com exibição do Premiere FC, via pay-per-view, e da Rede Globo, na TV aberta. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não acredito que esse cara falou isso. Primeiro que não é verdade. Segundo é uma falta de respeito com o véi gaga que comanda a seleção. Terceiro, existe um comentário que quando eu ganhar na mega a Aline Riscado vai me dá moral.

  • Não acredito que esse cara falou isso. Primeiro que não é verdade. Segundo é uma falta de respeito com o véi gaga que comanda a seleção. Terceiro, existe um comentário que quando eu ganhar na mega a Aline Riscado vai me dá moral.

  • Se depender da vontade do BRAZ, fake do cara…ho!, podem esperar nosso passarinho voando, escapando p bem longe, muito longe de nossas mãos. Assim como deverá acontecer c o nosso jogador mais lindo do time: o RODINEI.

  • Sai zica. Foi só falar isso do Renato que ele caiu… Dorival é ruim… Saí pra lá CBF.
    Vão atrás do Cuca..

Comentários não são permitidos.