Dorival Júnior ganha música para ‘coroar’ bom momento no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Ritmo é inspirado na canção “Bella Ciao”, muito popular por aparecer na série de “TV La Casa de Papel”


Os resultados obtidos em campo e a qualidade do Flamengo sobre o comando de Dorival Júnior, sem dúvida animam a Nação. Com a expectativa alta em busca de títulos, o treinador do Mengão ganhou até música, por conta do desempenho alcançado à frente do Fla. O ritmo foi inspirado na tradicional canção italiana “Bella Ciao”, muito conhecida por aparecer na série de TV “La Casa de Papel”.

A música que homenageia Dorival Júnior e pede por mais títulos foi feita por Mc Koringa e Ivo Meirelles. No ritmo da canção italiana a letra é a seguinte: “Vamos Flamengo. Essa é a tropa. Do Dorival, Dorival, Dorivrau, vrau, vrau! Para cima deles. Libertadores. Queremos mais um Mundial”.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A ‘tropa do Dorival’ não é a toa, porque de fato o treinador está fazendo uma campanha de recuperação no Flamengo. Quando assumiu o time, o Rubro-Negro era o 14º colocado do Brasileirão e a expectativa de grande parte da torcida não era nada boa nas Libertadores e Copa do Brasil. Com a chegada do novo comandante, o Mengão deu um salto para a segunda colocação do torneio nacional e está virtualmente classificado para a final dos torneios eliminatórios, por ter conseguindo bons resultados nos primeiros duelos.

Nas redes sociais é muito comum ver a animação da torcida utilizando as mais variadas formas de exaltar Dorival Júnior. Fotos, memes, músicas, montagens, vale tudo na hora de aproveitar a boa fase do ‘professor’ no comando técnico do Mais Querido.

Deixando um pouco a brincadeira de lado, o Mengo se aproxima de mais um jogo importante, agora pelo Brasileirão. O duelo da vez será contra o Ceará, no domingo (04), às 11h (horário de Brasília), no Maracanã. O Flamengo atualmente está na segunda posição, com 43 pontos e busca a vitória para colar no líder, Palmeiras, que soma 50 pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também