Estrangeiros se espantam com goleada do Flamengo na Libertadores: “Melhor equipe do mundo”

Compartilhe com os amigos

Vitória do Mais Querido por 4 a 0 sobre o Vélez Sarsfield (ARG) teve grande repercussão na América Latina


Os torcedores dos países vizinhos repercutiram a grande vitória do Flamengo por 4 a 0 sobre o Vélez Sarsfield (ARG), em plena Argentina, nesta quarta-feira (31). Nas redes sociais, diversos comentários exaltando a atuação do time de Dorival Júnior foram publicados em língua espanhola. Mensagens como ‘melhor equipe do mundo’, ‘marca do futebol brasileiro’ e até projeção de uma final de Mundial de Clubes contra o Real Madrid (ESP) chamaram a atenção nos posts.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA ALGUMAS REAÇÕES

“Mesmo que você coloque poças, um pouco de lama, areia e toda a bobagem de acreditar que está mais vivo que seu rival, etc. O Flamengo dança para você porque a bola segue quem a trata com maior intimidade. O Flamengo se alimenta da criatividade do ser humano, o melhor time do mundo”.

“Quero ver o Flamengo jogar contra alguma equipe europeia. Espetáculo total um Flamengo x Real Madrid”

“Que futebol europeu, que nada! Esse Flamengo é a marca do que historicamente é o futebol brasileiro, que me fez apaixonar pela Canarinha. Que inveja do Flamengo!”

“Esse Flamengo é o time mais brasileiro dos brasileiros. Ele é quem mantém a bandeira plantada para o belo jogo e nunca a mudará. O mais retrô (raiz) do brasileiro atual. O mais engraçado. Desorganização organizada. Bom vê-lo jogar”.

Flamengo e Vélez Sarsfield voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (07), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). O Rubro-Negro pode até perder por três gols de diferença para assegurar a vaga na grande final da Copa Libertadores da América, marcada para o dia 29 de outubro, em Guayaquil, no Equador. O adversário sai do duelo entre Palmeiras e Athletico-PR, que jogam um dia antes, na terça-feira (06), em São Paulo. Na ida, melhor para os paranaenses, que ganharam por 1 a 0.

Antes de decidir o destino na Libertadores da América, o Flamengo entra em campo no domingo (04), contra o Ceará, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 11h (horário de Brasília), no Maracanã. Na segunda posição da competição, com 43 pontos, o Mais Querido busca a aproximação ao líder Palmeiras, que hoje tem 50. O duelo com os cearenses terá transmissão pelo Premiere, no pay-per-view. No entanto, a narração mais rubro-negra da internet é no Coluna do Fla, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também