Treinador pediu para o Flamengo adicionar o nome de Pedro Henrique na lista possíveis chegadas em 2023
Apesar de estar na briga pelo título da Copa do Brasil e da Libertadores da América, o Flamengo já está com os olhares voltados para a janela de transferências de verão, que será aberta em janeiro de 2023. Não à toa, o Rubro-Negro sondou a situação contratual do meia atacante Pedro Henrique, do Internacional, após indicação do técnico Dorival Júnior.
Segundo as informações do jornalista Thiago Asmar, conhecido como ‘Pilhado’, Dorival Júnior pediu para os dirigentes do Flamengo colocarem o nome de Pedro Henrique na lista de possíveis contratações para a próxima temporada. No entanto, o Rubro-Negro não formalizou uma proposta pelo meia atacante do time gaúcho, até porque a janela de transferências será aberta apenas em janeiro de 2023.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Vale destacar que Dorival Júnior pediu a chegada de Pedro Henrique quando estava no Ceará, no início do ano. Contudo, o acordo não foi sacramentado e o jogador permaneceu no Internacional. Agora, sob comando técnico do Flamengo, o treinador relatou aos dirigentes rubro-negros para adicionarem o nome do meia atacante na lista de possíveis contratações para a próxima temporada.
Até lá, o Flamengo foca na briga pelo título da Copa do Brasil e da Libertadores da América. As finais da competição nacional serão realizadas contra o Corinthians, nos dias 12 e 19 de outubro, na Neo Química Arena e Maracanã, respectivamente. A decisão do torneio continental, no entanto, irá acontecer no dia 29 do mesmo mês, em Guayaquil, Equador.
Cara de ser mais uma divulgação que é feio que Nilson.
Esse Pedro Henrique é o que é conhecido como alemão? Se for pode contratar o cara é bom.
Tem que adicionar na lista de possíveis contratações para 2023 o SOTELDO !!!
Tem que adicionar na referida lista de contratações para 2023 o SOTELDO !!!
Por isso é que tem contratações que não dar certo, esse tipo de comentário só gera especulação dificultando uma futura negociação.
Alexandre alemão é novo . O Pedro Henrique tem mais de 30.
Esse Pedro Henrique não é o Alemão, é outro jogador. A propósito é um jogador muito comum para os padrões nacionais. Espero que seja só especulação mesmo, não acrescentaria.