Vice-presidente de futebol do Flamengo concorre como Deputado Federal do Rio de Janeiro
Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz foi o convidado especial do PODFLA, podcast do Coluna do Fla, desta quinta-feira (29). O dirigente, que além de Vereador do Rio de Janeiro, concorre ao cargo de Deputado Federal nas eleições de domingo (02), abriu o jogo sobre as críticas que sofre por ‘acumular’ funções.
“Eu respeito o contraditório. Outros vice-presidentes também têm outras atribuições. Nos anos 80, o presidente Márcio Braga, por exemplo, foi deputado. Entendo bem as críticas, mas não concordo”, disse Marcos Braz, que tem feito campanha eleitoral para ser eleito Deputado Federal do Rio de Janeiro.
Marcos Braz:
“Eu respeito o contraditório. Outros VPs também tem outras atribuiu. Nos anos 80, o presidente Márcio Braga foi deputado. Entendo bem as críticas, mas não concordo.”#PODFLA pic.twitter.com/pIV4SMEBZh
— Bruno Villafranca (@BruVillafranca) September 29, 2022
As críticas citadas por Marcos Braz se dão por torcedores do Flamengo que não concordam com o fato de o vice-presidente de futebol do Mais Querido conciliar o posto no clube com campanhas eleitorais e até mesmo com cargo público. Para parte da torcida, não tem como o dirigente se concentrar 100% no que o Fla precisa, nem o Rio de Janeiro.
Braz, no entanto, foi um dos vereadores mais bem votados do Rio de Janeiro nas últimas eleições, em 2020. Agora, o vice de futebol do Flamengo busca uma vaga no cargo de Deputado Federal. As eleições de 2022 acontecem neste domingo (02). A população votará também para Deputado Estadual, Senador, Governador e Presidente da República.