Estreia do Flamengo no NBB terá transmissão ao vivo na TV

Compartilhe com os amigos

Partida será realizada no dia 15 de outubro


Nesta sexta-feira (16), a ESPN definiu que irá transmitir a estreia do Novo Basquete Brasil (NBB) entre Minas e Flamengo. O primeiro jogo do Rubro-Negro na temporada será realizado apenas no dia 15 de outubro, a partir das 18h30 (horário de Brasília), na Arena Minas. O Mais Querido, inclusive, já começou a preparação com foco no início da principal competição nacional.

No dia 15 de agosto, o elenco do Flamengo se apresentou oficialmente para os primeiros treinamentos da pré-temporada. No entanto, os atletas José Vildoza, Gabriel Jaú, Rafael Mineiro e Rafael Hettsheimeir não participaram das atividades, visto que estavam à disposição das suas respectivas seleções na Copa América e nas Eliminatórias da Copa do Mundo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Contudo, na última quarta-feira (14), o treinador Gustavo de Conti e os atletas que estavam à disposição das suas respectivas seleções se apresentaram no Flamengo. Desta forma, o elenco rubro-negro participou normalmente da atividade desta quinta-feira (15), sob a supervisão de Gustavinho, após um mês e meio atuando com os profissionais Fernando Pereira e Vinicius Lima.

Vale lembrar que os primeiros jogos do Flamengo no NBB já foram divulgados. Como mencionado, a estreia será no dia 15 de outubro, contra o Minas, enquanto a segunda partida acontecerá diante do Corinthians, no dia 20. Já o terceiro confronto na principal competição nacional será com o Pato Basquete, no dia 22 de outubro.

Compartilhe com os amigos

Veja também