Ex-Flamengo, Lázaro realiza primeiro treino no Almería; veja fotos

Compartilhe com os amigos

Meia atacante participou normalmente da movimentação no clube espanhol


Lázaro era apontado há anos como uma das principais joias das categorias de base do Flamengo. Versátil, o jogador despertou o interesse de alguns clubes europeus, mas o Almería (ESP) ganhou a disputa e contratou o atleta. O meia atacante já realizou o primeiro treino em solo espanhol.

Por meio das redes sociais, o Almería publicou imagens do jogador na movimentação deste sábado (03): “Primeiro treino de Lázaro como jogador do Rojiblanco“, escreveu. O atleta respondeu a publicação, com emojis de bola de futebol e desenhos nas cores vermelho e branco.

Veja fotos:

Importante frisar, no entanto, que Lázaro ainda não modificou a foto de perfil da rede social do Twitter, permanecendo com a camisa do Flamengo. O estafe do jogador, contudo, deve fazer a alteração nos próximos dias, conforme vá tendo registros do atacante com a uniforme do Almería.

No Flamengo, Lázaro viveu a melhor temporada em 2022. Ele entrou em campo 45 vezes, marcou oito gols e deu sete assistências. O jogador foi vendido por 7 milhões de euros (cerca de R$ 36 milhões na cotação atual), e o Fla permaneceu com 30% dos direitos econômicos do atleta, visando lucrar com uma negociação futura.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não joga mais no Flamengo esqueça, vamos focar no elenco, boa sorte para ele!

Comentários não são permitidos.