Foto: Divulgação/Almería
Lázaro era apontado há anos como uma das principais joias das categorias de base do Flamengo. Versátil, o jogador despertou o interesse de alguns clubes europeus, mas o Almería (ESP) ganhou a disputa e contratou o atleta. O meia atacante já realizou o primeiro treino em solo espanhol.
Por meio das redes sociais, o Almería publicou imagens do jogador na movimentação deste sábado (03): “Primeiro treino de Lázaro como jogador do Rojiblanco“, escreveu. O atleta respondeu a publicação, com emojis de bola de futebol e desenhos nas cores vermelho e branco.
Veja fotos:
Importante frisar, no entanto, que Lázaro ainda não modificou a foto de perfil da rede social do Twitter, permanecendo com a camisa do Flamengo. O estafe do jogador, contudo, deve fazer a alteração nos próximos dias, conforme vá tendo registros do atacante com a uniforme do Almería.
No Flamengo, Lázaro viveu a melhor temporada em 2022. Ele entrou em campo 45 vezes, marcou oito gols e deu sete assistências. O jogador foi vendido por 7 milhões de euros (cerca de R$ 36 milhões na cotação atual), e o Fla permaneceu com 30% dos direitos econômicos do atleta, visando lucrar com uma negociação futura.
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…
O que disse Eduardo Domínguez, técnico do Atlético-MG, sobre o Flamengo? Cruzeiro e Atlético-MG empataram…
Primeiro jogo entre Flamengo e Ferroviária ocorre no Estádio Luso-Brasileiro A Confederação Brasileira de Futebol…
Qual é o planejamento do Flamengo para Joshua? Por: Rodrigo Lima Joshua foi um…
Betano paga R$ 268,5 milhões por temporada para estampar uniforme do Flamengo O patrocínio mais…
Ver comentários
Não joga mais no Flamengo esqueça, vamos focar no elenco, boa sorte para ele!