Foto: Divulgação/Almería
Lázaro era apontado há anos como uma das principais joias das categorias de base do Flamengo. Versátil, o jogador despertou o interesse de alguns clubes europeus, mas o Almería (ESP) ganhou a disputa e contratou o atleta. O meia atacante já realizou o primeiro treino em solo espanhol.
Por meio das redes sociais, o Almería publicou imagens do jogador na movimentação deste sábado (03): “Primeiro treino de Lázaro como jogador do Rojiblanco“, escreveu. O atleta respondeu a publicação, com emojis de bola de futebol e desenhos nas cores vermelho e branco.
Veja fotos:
Importante frisar, no entanto, que Lázaro ainda não modificou a foto de perfil da rede social do Twitter, permanecendo com a camisa do Flamengo. O estafe do jogador, contudo, deve fazer a alteração nos próximos dias, conforme vá tendo registros do atacante com a uniforme do Almería.
No Flamengo, Lázaro viveu a melhor temporada em 2022. Ele entrou em campo 45 vezes, marcou oito gols e deu sete assistências. O jogador foi vendido por 7 milhões de euros (cerca de R$ 36 milhões na cotação atual), e o Fla permaneceu com 30% dos direitos econômicos do atleta, visando lucrar com uma negociação futura.
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia? A…
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…
Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…
Vini Jr, Real Madrid (ESP) e Arsenal (ING) são responsáveis pela maior ‘novela’ da Europa…
Ver comentários
Não joga mais no Flamengo esqueça, vamos focar no elenco, boa sorte para ele!