Ex-Flamengo, Vitinho é apresentado por clube árabe

Compartilhe com os amigos

Atacante assinou por três temporadas com o Al Ettifaq, da Arábia Saudita


O Flamengo anunciou a saída de diversos jogadores na atual janela de transferências. Um deles trata-se do meia atacante Vitinho, que aceitou a proposta do Al Ettifaq, da Arábia Saudita, e assinou contrato de três temporadas. O ex-camisa 11 da Gávea usará o número 27  no clube árabe e foi apresentado nesta quinta-feira (01).

Vale destacar que o Flamengo não receberá qualquer valor pela saída de Vitinho ao Al Ettifaq. No entanto, o Rubro-Negro entrou em acordo com o clube árabe e manterá 35% dos direitos econômicos do meia atacante. Desta forma, em caso de uma futura venda do ex-camisa 11 da Gávea, o Mais Querido terá direito a uma quantia do montante.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Vitinho tinha contrato com o Flamengo até 31 de dezembro de 2022, ou seja, deixaria o clube de graça ao fim do vínculo. Por este motivo, o Rubro-Negro decidiu encerrar a passagem do atleta no clube e acertou a saída do meia atacante para o Al Ettifaq. O Mais Querido, vale destacar, já se despediu e agradeceu o jogador nas redes sociais.

Desde que chegou ao Flamengo, em 2018, Vitinho disputou 215 partidas e balançou as redes apenas 29 vezes, além de anotar 28 assistências para os companheiros marcarem. Além disso, o meia atacante conquistou os principais títulos da história do Rubro-Negro, são eles: Libertadores (2019), dois Campeonatos Brasileiros (2019 e 2020), duas Supercopas do Brasil (2020 e 2021), uma Recopa Sul-Americana (2020) e três Campeonatos Cariocas (2019, 2020 e 2021).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tudo bem que o fla economizou com os salários dele, mas um clube Árabe não pagar um tostão soa meio absurdo. Alguém está levando algum nessa história

Comentários não são permitidos.