Ex-jogador do Fla, Vitinho marca gol e declara: “Feliz por jogar o meu melhor futebol”

Compartilhe com os amigos

Atacante balançou as redes em segundo jogo pelo novo time


Nesta sexta-feira (09), Vitinho, que foi transferido para o Al Ettifaq, da Arábia Saudita, marcou o primeiro gol pelo clube. Após deixar o Flamengo no último 26 de agosto, o atacante, que teve 119 minutos em campo, declarou em zona mista pós-jogo a felicidade em começar com o ‘pé direito’.

Fico feliz por poder jogar o meu melhor futebol e voltar a marcar. Que seja o primeiro de muitos gols aqui. O time teve uma boa atuação, jogou com alegria. O campeonato está apenas começando e vamos atrás de uma grande temporada, para tentar também uma vaga na Champions -, disse.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!



Nesta sexta-feira (09), o Al Ettifaq venceu o Al Baten por 3 a 0, em jogo válido pelo Campeonato Saudita. O gol de Vitinho aconteceu aos 66 minutos, após uma bela jogada. O atacante invadiu a área, driblou dois adversários e mandou a bola para o fundo da rede.

Vitinho, que não estava sendo utilizado pelo técnico Dorival Júnior, também tinha uma relação conturbada com a torcida rubro-negra, que pedia a saída do jogador. O ex-camisa 11 recebia vaias antes mesmo de entrar em campo, o que não favorecia a permanência do atacante no Rubro-Negro.

Sem Vitinho no elenco, o Flamengo enfrenta o Goiás pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (11). A partida acontece no Estádio da Serrinha, às 19h (horário de Brasília), e o Coluna do Fla transmite o jogo ao vivo, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ruintinho, vc teve só 4 anos para mostrar o seu bom futebol, quando entrava nos jogos já estava cansado. Vc foi um gasto e nunca deu retorno.
    Se mostrasse vontade, mas nem isso.
    Até nunca mais.SRN

  • EU SEMPRE FALEI QUE O GAROTO ERA CRAQUE! TAÍ A PROVA! PARABÉNS, JOVEM! UMA PENA O TITE NÃO TE LO ESCOLHIDO PARA ALGUNS AMISTOSOS DA SELEÇÃO. DO JEITO Q ESTÁ BEM CAPAZ DE FORMAREM UMA OUTRA SELEÇÃO C VÁRIOS QUE SAÍRAM DO FLAMENGO VENDIDOS PELA DUPRNHA BATMAN E ROBIN. CÉSAR, RAFINHA, G HENRIQUE, NATAN, RAMON, ARÃO, GERSON, HUGO MOURA, YURI CESAR, VINIÇAO ,MICHAEL, BILL, LAZARO E RODRIGO MUNIZ. A PROPÓSITO, DOS Q FORAM CONTRATADOS P OCUPAR AS VAGAS SÓ MESMO O VIDAL E O T MAIA, SERÁ?, QUE DERAM CERTO, NÃO É VERDADE, MB (MARCOS BURRO? FALAR NISSO, E O NOSSO DORIVAL VAI RENOVAR AGORA OU VAI ESPERAR A CBF FAZER A PROPOSTA, IRRECÚSAVEL ANTES? FALAR NISSO, E O RODILINDO????!!!! E O HUCK DO ATLÉTICO, TÁ DOIDINHO P VIR PRO FLAMENGO NÉ? E AÍ, LANDIM, VAI TORCER O NARIZINHO DE NOVO? VAI TER RANCORZINHO DE NOOOVOOOO?!…..

  • Foi difícil pra ele pq o carioca só dura 3 meses e o ano 12… Quem sabe vc não volta pro Brasil e joga a série d. Lá os times devem ser fracos iguais aos da Arábia.

Comentários não são permitidos.