Expulsão de Gabigol gera revolta nos bastidores do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atacante recebeu dois cartões amarelos por reclamação em jogo contra o Ceará


Gabriel Barbosa roubou a cena no último jogo do Flamengo. Contra o Ceará, o atacante não só marcou o gol de empate no 1 a 1, mas também recebeu dois cartões amarelos e foi expulso. O vermelho recebido no domingo (04), inclusive, gerou insatisfação de alguns dirigentes nos bastidores do Rubro-Negro.

Segundo o jornalista Venê Casagrande, em programa do SBT, ‘durante o jogo de ontem, quando Gabigol foi expulso, grupos de WhatsApp envolvendo dirigentes e alta cúpula do Flamengo bombaram’. Isso porque, os mandatários do Mengão ‘reclamaram muito da postura do Gabigol, dizendo que ele foi garoto e juvenil’.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O cartão vermelho de Gabigol aconteceu depois do atacante ‘perder a cabeça’ em dois lances com o árbitro Paulo Cesar Zanovelli. O primeiro cartão amarelo foi apresentado no fim da etapa inicial. Antes de sair para o vestiário, o jogador reclamou dos dois minutos de acréscimo, alegando que a quantidade teria que ser maior.

Já o segundo cartão amarelo aconteceu na reta final do duelo. Após o árbitro não dar uma falta ao Flamengo e retardar o reinício rápido, Gabigol voltou a reclamar de forma dura com o Paulo Cezar, que não pensou duas vezes antes de dar mais um amarelo ao flamenguista.

Agora, Gabigol tem nove cartões amarelos acumulados no Campeonato Brasileiro. Quatro deles foram por reclamação em direção aos adversários e cinco por palavras e gestos às arbitragens.

Expulso do empate em 1 a 1 diante do Ceará, pela 25ª rodada do Brasileirão, Gabigol está suspenso do próximo jogo do Flamengo no Brasileirão. A partida é contra o Goiás, em Goiânia, às 19h (horário de Brasília) do domingo (11). Além do camisa 9, Pedro também se tornou desfalque por acúmulo de cartões. Tendo as baixas à vista, Dorival Júnior buscou Mateusão para compor elenco no duelo frente aos goianos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quem pode reclamar com o Juiz é o capitão do time, Gabgol em todos os jogos reclama com o Juiz, neste caso ao sair de campo (levou o primeiro cartão, desnecessário), o segundo também por reclamação (nenhum Juiz volta atrás no que foi marcado, só através do Var). Os Juízes já sabem quem é o Gabgol (temperamento) já estão vacinados.

  • A diretoria está “revoltando” passando o mês indo e liberando jogadores para podcasts no YouTube.

  • Ele fez tudo de caso pensado! Não joga na 4a pois está pendurado e não viaja pra Goiânia pra curtir o Rock in Rio!!! E o vereador candidato a deputado federal acha lindo e ainda passa a mão na cabeça do moleque!!! LAMENTÁVEL!!!

  • Vai curtir o RIR e até de repente dá uma palhinha no palco.
    Kkkk

  • Que o Gabigol foi infantil, sem dúvida. Mas o pior é esse tal de Marcos Brás, que a cada desavença com o “príncipe”, gosta de abraçar e falar palavras de conforto no pé do ouvido, ao invés de ser a P**** de um dirigente decente e botar ordem na casa! Esse para mim, é o dirigente mais fraco que já passou pelo clube!

  • Esse gabigol é um idiota, ou melhor, a diretoria, que não faz nada para barrar esse pirracento é infantil. Tá na hora de agir, pois esta atrapalhando o time.

  • Flamengo precisa tomar uma atitude urgente com este rapaz, muitíssimo indisciplinado. Talvez multas financeiras por cartão resolva, muito infantil.

  • É só passar a cobrar 200 mil de cada cartão q ele receber. Afinal o gostosão vale isso tudo, não? Depois ainda quer discutir ou argumentar c a torcida… GABIGOL para de viadagem viu?

  • O técnico é o maior culpado,fraco parece que tem medo, pior com 4a zero contra o Velez ainda usou time misto,fra,fraco,fraco.

  • Procurou a espulsao pra ir pro rock rio . . . . . Tá muito rebelde

  • Se a gente que está de fora sabia que isso iria acontecer imagina o treinador que sirva de lição para o próprio, um cara que ganha 1,5 milhão por mês, não coloca o pé em uma dividida e quando vai disputar qualquer jogada e perde fica de mi mi mi 2 finais à vista espero que não perca as chances de gol que tiver durante os jogos

  • Tava na cara que o Gabriel ia ser expulso. Inclusive se ele não tivesse levado o primeiro cartão no intervalo teria levado em uma das inúmeras reclamações no segundo tempo. E eu que passei a semana toda defendendo ele lembrando do Brasileirão de 2020 que ele volta de lesão pendurado e joga quase um turno inteiro sem tomar cartão, pro cara me fazer uma palhaçada dessas no domingo…

  • Ele só faz isso porque sabe que a Diretoria irá passar a mão na sua cabeça. Faz isso porque não se importa que o Flamengo seja prejudicado. Faz isso porque não tem macho na Diretoria para aplicar-lhe uma punição. Faz isso porque é um grande babaca.

  • A diretora tem medo de Gabi perdi gol é só descontar do salário por cada cartão por reclamação

  • Gabriel é um irresponsável,provocou a expulsão de caso pensado, já passou da hora de chamar ele de canto e baixar a bolinha dele.

  • Esse Gabriel já passou da hora de sair do Fla , ele não é profissional em momento algum , um irresponsável, um atacante ser expulso por dois amarelos tem que ser severamente punido pela diretoria, o clube brigando por títulos e o cara é suspenso por reclamação é demais né ,tem que deixar de ser nojento e começar a jogar bola , pq a bola tá bem pequena pelo que ganha

  • Pior do que isso, é a omissa diretoria do Flamengo que finge que isso é normal, passa a mão na cabeça dele e não toma nenhuma atitude pra evitar novos acontecimentos como esse. Ganha um dinheirão por mês pra fazer uma palhaçada dessas e prejudicar o Flamengo, que agora está sem centroavante para o próximo jogo. Simplesmente um absurdo a Diretoria não dar um corretivo nele.

  • Esse cidadão, Gabriel Barbosa, apelidado de GABIGOL, precisa, urgentemente, de crescer, de criar e ter caráter, de ter vergonha na cara e desconfiômetro ! O Flamengo, não sei como, conseguiu livrá-lo daquela clara agressão ao Fernandinho, atleta do Atlético Paranaense, em que ele deveria ter sido expulso e não foi !!! Agora, contra o Ceará, em mais uma das suas tresloucadas atitudes, foi ele expulso com inteira razão !!! Esse cidadão custa mensalmente ao Flamengo uma elevada soma em dinheiro e já está muito maduro na vida e nos campos de futebol para se auto avaliar, para refletir sobre as suas babaquices e boçalidades, principalmente, dentro de campo, que sempre prejudicam o Flamengo !!!

Comentários não são permitidos.