Apresentador detona postura do árbitro após Flamengo x Ceará, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Com empate, Rubro-Negro freia arrancada em busca do título da competição nacional


O Flamengo lutou, mas não conseguiu sair do empate por 1 a 1 com o Ceará, no último domingo (04), em partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão. Com a igualdade no placar, o Mengo não diminuiu a vantagem para o líder Palmeiras. Após o apito final, o apresentador Simon Ledo destacou a baixa produtividade do time no primeiro tempo, porém, declara que se não fosse pela arbitragem, o Mais Querido teria chegado à vitória diante do time cearense, no Maracanã.

— O Flamengo foi impedido pela arbitragem de virar a partida. Eu falo isso claramente. O Flamengo ficou devendo no primeiro tempo, não jogou nada. Mas com o ritmo que veio para a segunda etapa, viraria fácil. Estava com cara de goleada. Tanto que o Ceará começou a fazer, e o juiz picotou o duelo até o final — declarou Simon Ledo, no pós-jogo do Coluna do Fla.

Vale destacar que, mais uma vez, a arbitragem foi motivo de contestações por parte da torcida e dos jogadores do Flamengo. Com decisões equivocadas e expulsão de Gabigol nos acréscimos do segundo tempo, Paulo Cesar Zanovelli da Silva, árbitro do duelo, recebeu muitas críticas no apito final da partida.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!



Além da arbitragem, a Nação Rubro-Negra saiu do Maracanã bem frustrada. Isso porque, não conseguindo diminuir a vantagem para o líder Palmeiras, o Flamengo ainda encerrou com uma sequência de vitórias como mandante na competição.

No entanto, o Flamengo se manteve na vice-liderança, com 44 pontos, sete a menos que o time paulista. O próximo compromisso do Mais Querido pelo Brasileirão será no próximo domingo (11), contra o Goiás, às 19h (horário de Brasília). A partida vai ser disputada no Estádio da Serrinha, em duelo válido pela 26ª rodada da competição.

Porém, antes desse confronto, o Flamengo foca as atenções para o duelo decisivo que terá pela Libertadores. Nesta quarta-feira (07), o Mengo encara o Vélez Sarsfield (ARG), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Como no embate da ida o Rubro-Negro venceu por 4 a 0 o time argentino, o Fla pode perder por até três gols de diferença que, mesmo assim, avança para a final da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também