Flamengo aposta em bom retrospecto em casa para ‘virar a chave’ no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Após duas derrotas seguidas, Rubro-Negro tem dois confrontos no Maracanã


Depois de nove dias sem jogos devido à Data Fifa, o Flamengo foi derrotado na noite de quarta-feira (28) pelo Fortaleza, por 3 a 2. Agora, após somar duas derrotas consecutivas, o Rubro-Negro usará a sequência de dois duelos seguidos no Maracanã para “virar a chave” no Brasileirão.

A primeira partida será contra o Bragantino, neste sábado (01). O confronto no primeiro turno terminou em 1 a 0 para a equipe paulista, que ocupa a 13ª colocação do campeonato. Quatro dias depois, o Flamengo recebe o Internacional, que após a última rodada, foi para o terceiro lugar na tabela.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


O Flamengo tem um bom retrospecto como mandante nesta temporada de 2022. Somando os confrontos de todos os campeonatos que participou este ano, o Rubro-Negro realizou 32 partidas sob seus domínios. Ao total, foram 22 vitórias, quatro empates e seis derrotas.

Este bom desempenho em casa pode ser importante para o time de Dorival Júnior, que vem de uma sequência de duas derrotas no Campeonato Brasileiro, contra o Fluminense, por 2 a 1, e Fortaleza, por 3 a 2. Na última partida, inclusive, o comandante rubro-negro contou com dez desfalques contra o tricolor cearense.

O próximo desafio do Flamengo, como dito anteriormente, é neste sábado (01), contra o Bragantino, às 19h (horário de Brasília). O confronto válido pela 29ª rodada do Brasileirão será no Maracanã, e as vendas de ingressos já estão abertas desde terça-feira (27), seguindo a ‘hierarquia’ de prioridade dos sócio-torcedores do Mengão.

Compartilhe com os amigos

Veja também