Flamengo desembarca no Ceará para jogo contra o Fortaleza, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro busca mais três pontos no torneio nacional


Flamengo encara o Fortaleza nesta quarta-feira (28), na Arena Castelão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, o Rubro-Negro buscará conquistar uma boa vitória para subir na tabela de classificação e encurtar a diferença de pontos para o líder Palmeiras. Desta forma, o Mais Querido desembarcou nesta terça-feira (27) na capital cearense e já se hospedou na cidade.

Vale ressaltar que a delegação rubro-negra foi recepcionada de forma calorosa pela torcida do Flamengo, que aguardou os atletas na chegada da equipe ao hotel. O volante João Gomes e o zagueiro David Luiz foram os jogadores mais ovacionados pelos torcedores, que pararam para agradecer o carinho, dar autógrafos e tirar fotos.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Para a partida contra o Fortaleza, o técnico Dorival Júnior tem dez desfalques confirmados. São eles: Everton Ribeiro, Varela, Arrascaeta, Erick Pulgar, Pedro, Vidal, Bruno Henrique, Rodrigo Caio, Marinho e Everton Cebolinha. Os seis primeiros atletas foram convocados por suas respectivas seleções e não estarão à disposição do treinador, enquanto os camisas 27 e 3 da Gávea se recuperam de uma cirurgia no joelho. Já Cebolinha e Marinho foram expulsos diante do Fluminense, no último domingo (18), e cumprem suspensão automática nesta quarta-feira (28).

A partida entre Flamengo e Fortaleza será a partir das 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá exibição do Premiere FC, via pay-per-view, e do SporTV, em canal fechado. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube, com o craque Rafa Penido no comando da narração.

Compartilhe com os amigos

Veja também