Flamengo lança copo em homenagem a golaço de Pedro na Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Produto relembra bicicleta executada pelo atacante no gol da vitória do Mengo em cima do Athletico-PR


Na temporada de Pedro no Flamengo, só falta o atacante ‘fazer chover’. Tem de tudo, artilharia isolada na Libertadores, convocação para a Seleção Brasileira, e, é claro, gols. Um dos tentos mais bonitos marcados pelo camisa 21 ganhou um jeito de ficar eternizado na memória da Nação. Isso porque, o Fla lançou um copo do golaço de bicicleta marcado pelo jogador na vitória em cima do Athletico-PR, pela Copa do Brasil.

O copo exclusivo que relembra a ‘pintura’ de Pedro na Copa do Brasil está disponível tanto nas lojas físicas quanto na online do Flamengo. No produto, o gol decisivo da vitória e classificação do Mais Querido em cima do Athletico-PR foi eternizado. Na ocasião, o camisa 21 do Mengão estufou as redes paranaenses, na Arena da Baixada, em uma bicicleta que tirou o zero do placar, dando a vaga para o Fla nas semifinais do torneio de mata-mata nacional.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


O gol de Pedro foi essencial para o Flamengo avançar para a fase semifinal na Copa do Brasil, porque o primeiro jogo contra o Athletico-PR, no Maracanã, havia sido um empate por 0 a 0. Dessa forma, atuando em Curitiba, só a vitória interessava para o time da Gávea, que a alcançou no final do embate, justamente com o tento marcado pelo atacante do Mengão.

Por falar em Copa do Brasil, nesta quarta-feira (14), o Flamengo tem mais um desafio nesta competição. Trata-se do segundo e decisivo duelo contra a equipe do São Paulo. Como venceu o primeiro embate, no Estádio do Morumbi, por 3 a 1, o Rubro-Negro pode até perder por um gol que avança à finalíssima do mata-mata nacional.

Flamengo e São Paulo acontecerá a partir das 21h45 (horário de Brasília), desta quarta-feira (14). O palco do duelo decisivo será o Maracanã, que terá presença em peso da Nação. O Mengão tem a considerada equipe ‘ideal’ totalmente disponível para o embate de logo mais. Você, é claro, não perde nenhum lance na transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também