Pedro aponta líderes do elenco do Flamengo e relembra bronca de David Luiz

Compartilhe com os amigos

Atacante destacou os principais jogadores do grupo


O elenco do Flamengo é conhecido por ter vários capitães. Nas partidas, a faixa já foi usada por Diego Ribas, Everton Ribeiro, David Luiz e até Gabigol nos últimos tempos. A pluralidade de líderes foi destacada pelo atacante Pedro. O artilheiro da Copa Libertadores apontou quem são os três ‘cabeças’ do grupo e relembrou uma bronca sofrida depois de ter marcado gol.

(Líderes) tem vários, posso falar três? Diego Ribas, David Luiz e Filipe Luís também”, disse Pedro, em entrevista ao TNT Sports. Sobre a bronca sofrida pelo camisa 21, foi após balançar as redes contra o Vélez Sarsfield (ARG), na vitória por 4 a 0, em Buenos Aires. O atacante contou que o zagueiro não poupou o artilheiro nem na hora da comemoração de um dos três gols marcados na partida disputada no dia 31 de agosto.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


David Luiz tem essa característica de falar em campo. No outro jogo eu fiz um gol e ele veio dar esporro em mim ainda. Ele foi dar um conselho, eu falei ‘tá bom, tá bom’. Ao invés de comemorar junto… Mas o cara é xerifão, po”, disse Pedro, aos risos.

Pedro vive excelente momento da temporada. Artilheiro da Copa Libertadores da América, o camisa 21 foi convocado para a Seleção Brasileira na última sexta-feira (09). O jogador está no melhor ano da carreira, pelo menos no número de gols marcados no ano: 24, a maior marca na história do centroavante. O atacante, após anos no banco de reservas, assumiu a titularidade absoluta do Flamengo sob o comando do técnico Dorival Júnior.

Após ficar fora do time no último domingo (11), no empate em 1 a 1 do Flamengo com o Goiás, por cumprir suspensão no Campeonato Brasileiro, Pedro retorna nesta quarta-feira (14). O Mais Querido enfrenta o São Paulo, pela volta da semifinal da Copa do Brasil, às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. O Mengo pode até perder por um gol de diferença, já que venceu na ida, no Morumbi, por 3 a 1.

O jogo terá exibição na TV Globo e SporTV, nas TVs aberta e fechada, além do Amazon Prime, no streaming. No entanto, a transmissão mais rubro-negra da internet é no Coluna do Fla, no Youtube. A equipe é composta por: narrador Rafa Penido, comentarista Tulio Rodrigues e repórter Bruno Villafranca.

Compartilhe com os amigos

Veja também