Pedro ganha música inusitada em homenagem à grande fase no Flamengo; veja

Compartilhe com os amigos
Pedrinho do Cavaco escreve canção e dedica ao jogador rubro-negro

Camisa 21 do Flamengo, Pedro vive o melhor momento da carreira. Artilheiro da Libertadores e convocado para os últimos amistosos da Seleção, o jogador tem conquistado o coração de muitos torcedores. Pedrinho do Cavaco é cantor, e fez uma música em homenagem à boa fase do atacante.

“Bola na área, ele tá sempre bem colocado. A torcida delira com o toque refinado. Reverencia a galera, esse craque é o Pedro show! Ô-Ô Pedro, a Nação tem você dentro do coração. Ô-Ô Pedro, é do povo, é do Mengo, é da Seleção” — cantou Pedrinho do Cavaco em homenagem ao camisa 21 do Flamengo. Em matéria do Globo Esporte, ele explicou o motivo da dedicatória.

O cantor disse que simpatizava com Pedro desde a época em que jogava no Fluminense, e quando ele foi para o Mengão, a admiração só cresceu. Assim, teve a ideia de criar uma música em homenagem ao atacante, que tem vivido grande fase no Rubro-Negro. A canção foi divulgada assim que o Fla venceu o Athletico-PR e avançou para a semifinal da Copa do Brasil.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA A MÚSICA:

Pedro é o artilheiro da Libertadores, com 12 gols, e está empatado com Gabigol na artilharia do Flamengo na temporada. O jogador, inclusive, voltou a ser convocado para a Seleção Brasileira, e estará presente nos amistosos vestindo a Canarinho contra Gana e Tunísia, nos dias 23 e 27 de setembro, respectivamente. 

O atacante do Flamengo recebeu a música em sua homenagem e aprovou a versão criada por Pedro do Cavaco. O jogador enviou um vídeo agradecendo o carinho, e dedicando todo o sucesso para o cantor. Pedrinho, inclusive, já está trabalhando numa nova música, caso o xará seja convocado para a Copa do Mundo do Qatar, em novembro. No Globo Esporte, ele entoou um verso como prévia para a torcida: “Na final da Copa, o Brasil campeão. O hexa vem com gol do Pedro na Seleção!”

Pedro tem mais um desafio nesta próxima quarta-feira (14), pela semifinal da Copa do Brasil. O primeiro confronto contra o São Paulo terminou em 3 a 1 para o Rubro-Negro, e o jogo de volta é no Maracanã, às 21h45 (horário de Brasília). Os ingressos destinados à torcida flamenguista já estão esgotados. O duelo será exibido pela Rede Globo, em TV aberta, e SporTV, em canal fechado. O Coluna do Fla, contudo, faz a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também