Flamengo recusa propostas por Matheuzinho; interessados são da Premier League

Compartilhe com os amigos

Rodolfo Landim deu ordem para rejeição


O Flamengo segue sendo abordado por clubes europeus para tratar de algumas joias da base. Depois de vender Lázaro para o Almería (ESP), o Rubro-Negro teve que analisar propostas por Matheuzinho. O lateral direito entrou na mira de dois clubes da Premier League, mas o Mengo recusou as ofertas.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


De acordo com informações do GE, duas equipes da Inglaterra fizeram contato com o Flamengo e ofereceram propostas semelhantes. Os dois interessados queriam pagar cerca de 5 milhões de euros (R$ 26 milhões), cada. No entanto, o presidente rubro-negro, Rodolfo Landim, deu ordem para que as investidas fossem recusadas. O nome das duas equipes não foram revelados por conta de cláusula de confidencialidade inclusa no documento oficial.

As conversas foram resolvidas de forma rápida, logo depois do final de semana. Isso porque, a delegação precisava saber se Matheuzinho viajaria ou não à Argentina, onde o Flamengo derrotou o Vélez Sarsfield (ARG) por 4 a 0, pela semifinal de Libertadores. Com a recusa por parte da diretoria flamenguista, o lateral seguiu com o restante do elenco, normalmente, até Buenos Aires.

No Estádio José Amalfitani, Matheuzinho não chegou a ser usado por Dorival Júnior e acompanhou toda a vitória rubro-negra do banco de reservas. Na lateral direita, Rodinei teve boa atuação contra o Vélez Sarsfield, confirmando a boa fase. Esse momento positivo do camisa 22, inclusive, é o que faz o Cria da base do Mengo ficar entre os suplentes nas copas, mas, no Brasileirão, o treinador põe o garoto para jogar.

Com a presença confirmada no Flamengo, Matheuzinho agora se prepara para o próximo compromisso do Fla. No domingo (04), às 11h (horário de Brasília), o Mengo recebe o Ceará, no Maracanã, pela 25ª rodada do Brasileirão. Até lá, o elenco curte folga nesta quinta (01), antes de treinamentos na sexta (02) e no sábado (03).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vendem o Lázaro por 7 milhões
    E não vendemos esse pereba melhorado por 5..
    Só pode ser piada..

Comentários não são permitidos.