Flamengo tem o maior driblador entre semifinalistas da Copa do Brasil; veja

Compartilhe com os amigos
Jogador ganhou mais espaço no time desde a chegada de Dorival Júnior

O Flamengo enfrenta o São Paulo nesta quarta-feira (14), pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Antes de mais um duelo decisivo, outra marca batida por um jogador do Rubro-Negro. Rodinei tem a maior média de dribles entre os jogadores que estão disputando as vagas para a grande decisão da competição.

Em alta com a torcida do Flamengo, Rodinei tem rendido muito em campo, e os números comprovam a boa atuação do jogador. Agora, o lateral direito está no topo do ranking de dribladores da Copa do Brasil, com 14 dribles em sete jogos.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


OS MAIORES DRIBLADORES ENTRE OS SEMIFINALISTAS DA COPA DO BRASIL:

1. Rodinei: 14 dribles – Flamengo
2. Igor Vinícius: 11 dribles – São Paulo
3. Caio Paulista: 10 dribles – Fluminense
4. Everton Ribeiro: 9 dribles – Flamengo
5. Pedro: 7 dribles – Flamengo
6. Adson: 6 dribles – Corinthians

No Mais Querido desde 2016, Rodinei foi emprestado ao Internacional por duas temporadas, entre 2020 e 2021. Quando voltou ao Rubro-Negro, Mauricio Isla ocupava a posição de lateral direito, e assim o jogador não teve tanto espaço, durante o comando de Paulo Sousa no Flamengo. A partir da chegada de Dorival Júnior ao clube, “Rodi”, como foi apelidado, ganhou mais oportunidades para mostrar bom desempenho.

O Flamengo, como dito anteriormente, tem confronto decisivo contra o São Paulo nesta quarta-feira (14). Após vencer os paulistas no Morumbi por 3 a 1, o jogo da volta é no Maracanã. A bola rola a partir das 21h45 (horário de Brasília), e a exibição fica por conta da Rede Globo, na TV aberta, e da Amazon, via pay-per-view. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rodilindo destaque do brasileirão! Ainda assim o trio porteira vai deixar o rodinei ir embora?! #RENOVA LOGO COM O RODINEI!

Comentários não são permitidos.