Flamengo x Corinthians: sorteio do mando de campo da final da Copa do Brasil tem data definida

Compartilhe com os amigos

Confederação Brasileira de Futebol (CBF) marcou o evento para a próxima terça-feira (20)


Na última quarta-feira (14), o Flamengo eliminou o São Paulo, na semifinal da Copa do Brasil e, nesta quinta (15), o adversário do Mais Querido na grande final do torneio foi definido. O Corinthians despachou o Fluminense, na Neo Química Arena, em São Paulo. O mando de campo da decisão da competição eliminatória será definido por sorteio.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) irá realizar um novo evento, na próxima terça-feira (20), às 11h (horário de Brasília), para sortear a ordem dos mandos de campo dos jogos de ida e volta da Copa do Brasil. As datas dos duelos, vale destacar, já estão definidas: o primeiro embate será realizado no dia 12 de outubro, já o segundo será no dia 19 do mesmo mês.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


 

Para chegar à final da Copa do Brasil, o Flamengo precisou eliminar o São Paulo na semi. A equipe comandada por Dorival Júnior venceu os dois confrontos, somando 4 a 1 no placar agregado. No primeiro jogo, o Fla venceu o Tricolor Paulista por 3 a 1; na volta, o Mais Querido bateu o time de Rogério Ceni por 1 a 0.

Já o Corinthians, adversário do Flamengo na final da Copa do Brasil, precisou despachar o Fluminense. No jogo de ida, no Maracanã, as equipes não saíram do empate em 2 a 2. Já na partida de volta, na Neo Química Arena, o Alvinegro Paulista superou o Tricolor Carioca por 3 a 0, totalizando 5 a 2 no agregado.

Antes da decisão entre Flamengo e Corinthians, no entanto, o Mais Querido irá focar na disputa do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (18), o Rubro-Negro irá receber o Fluminense, no Maracanã, em jogo válido pela 27ª rodada do torneio nacional. O clássico acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Como sempre o frêgues sempre se manifesta primeiro nem a “Química” dá jeito, Uma vez Flamengo, Sempre Flamengo, o sorteio nem foi realizado já tem gente se borrando…

  • Como sempre o frêgues sempre se manifesta primeiro nem a “Química” dá jeito, Uma vez Flamengo, Sempre Flamengo.

  • Se o sorteio for com bolinhas aconselho verificar antes as mesmas para comprovar se são iguais(armação) ou diferentes(sorteio justo)

  • Todo cuidado é pouco…

  • Pode marcar os dois jogos pra arena dipirona!! Sempre ganhamos lá!

  • Bom, como já sabemos há muito tempo sobre as “preferências” da Mamãe CBF, infestada de paulistas torcedores, não precisa ser muito inteligente pra deduzir o que vai acontecer nesse “sorteio” (kkkkkk) de mando de campo da final.

Comentários não são permitidos.