Flamengo x Fluminense – Comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

Equipes se enfrentam neste domingo (18), pelo Campeonato Brasileiro


A partir das 16h (horário de Brasília), o Flamengo entra em campo para encarar o Fluminense, em jogo válido pela 27a rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo deste domingo (18) será disputado no Maracanã, onde o Rubro-Negro busca a segunda vitória sobre o rival na competição. Ambos os times têm a mesma pontuação na tabela: 45. O Mengo leva a melhor no saldo de gols, por isso ocupa a terceira posição, com os tricolores em quarto.

Para o duelo de logo mais, o técnico Dorival Júnior manda a campo o ‘time de Copas’, com todos os titulares em campo. Isso não ocorria desde Flamengo x Juventude, realizado no dia 20 de julho. Vale destacar que, para o clássico, o Rubro-Negro conta com quatro jogadores pendurados. São eles: João Gomes, Vidal, Matheuzinho e Léo Pereira.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Dessa forma, o Flamengo vai a campo com: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira, Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro. Já no banco de reservas, estão à disposição de Dorival Júnior os seguintes atletas: Diego Alves, Matheuzinho, Varela, Fabrício Bruno, Pablo, Vidal, Erick Pulgar, Diego Ribas, Victor Hugo, Matheus França, Everton Cebolinha e Marinho.

Já o Fluminense, comandado por Fernando Diniz, vai para o confronto com: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Wendel e Caio Paulista; André, Martinelli e PH Ganso; Matheus Martins, Jhon Arias e Germán Cano. Os reservas do time tricolor são: Marcos Felipe, Wellington, Pineida, Michel Araújo, Nathan, Cristiano, Marrony, Willian Bigode, Yago Felipe, Calegari, David Braz e Felipe Melo.

O clássico Fla-Flu acontece às 16h (horário de Brasília) deste domingo (18), no Maracanã. A partida é válida pela 27a rodada do Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, o Mengão, ainda comandado por Paulo Sousa, levou a melhor, de virada. Germán Cano abriu o placar, mas Andreas Pereira e Gabigol marcaram os gols da vitória do Mais Querido. O embate foi disputado no dia 29 de maio.

O duelo de logo mais será exibido pela Globo, em TV aberta, e Premiere, via pay-per-view. No entanto, o Coluna do Fla, via Youtube, como de costume, traz a melhor e mais rubro-negra transmissão da internet, com a voz braba de Rafa Penido. Compartilhe com os amigos e venha conosco com a melhor narração do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sou flamenguista e não aguento mais ver o flamengo peidar para o fluminense. Time deu uma de frouxo. Dorival então nem se fala, tirou Arrascaeta e Everton Ribeiro. Está se passando de um bom sortudo, pois este time joga até sem técnico, e era visível que queriam que Paulo Souza caísse. Depois passaram jogar bem, será por Dorival ou porque quiseram? Pois as substituições me deixam em dúvida.
    Mas independente disso, o flamengo virou freguês do fluminense e está jogando com medo.

Comentários não são permitidos.