Gabigol manda recado à torcida do Flamengo antes de jogo contra o Vélez

Compartilhe com os amigos

Atacante não foi relacionado para jogo diante do time argentino


Nesta quarta-feira (07), o Flamengo entra em campo diante do Vélez Sarsfield (ARG), pela volta das semifinais da Libertadores da América. Apesar de não ter sido relacionado para o segundo e decisivo confronto, Gabigol comparecerá no Maracanã para acompanhar a partida, e mandou um recado para a torcida do Rubro-Negro nas redes sociais.

“Partiu Maraca, TODOS JUNTOS.. em todas as jogadas, em cada minuto e em cada música! Vamos MENGÃO, a favela quer dormir em paz”, publicou no Twitter. Como mencionado anteriormente, Gabigol não foi relacionado para a partida contra o Vélez. Isso porque, o atacante está pendurado com dois cartões amarelos e, desta forma, Dorival Júnior optou por preservar o atleta.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale ressaltar que o Flamengo está com um pé na decisão da Libertadores da América. Isso porque, como o Rubro-Negro venceu o confronto de ida por 4 a 0, o Mais Querido pode perder o duelo desta quarta-feira (07) por até três gols de diferença que estará classificado para a grande final da competição internacional.

Flamengo x Vélez Sarsfield será realizado nesta quarta-feira (07), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela volta da semifinal da Libertadores da América. O confronto terá exibição da ESPN, no canal fechado, do Star+, via streaming, e da Conmebol TV. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com o craque Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também