Gabigol marca 30º gol de pênalti com camisa do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Gabigol fez os dois gols do Fla contra o Fortaleza, nesta quarta-feira (28)


Destaque do Flamengo nesta quarta-feira (28), Gabigol balançou as redes duas vezes na derrota do Mais Querido por 3 a 2 para o Fortaleza, na Arena Castelão. O segundo gol do camisa 9 foi marcado de pênalti, o 30o do atacante com a camisa do Mais Querido, onde iniciou sua trajetória em 2019. O tento, inclusive, isolou o jogador na artilharia do time no ano, com 27 bolas na rede em 2022.

Além da primeira posição no ranking de gols no ano, o ídolo rubro-negro chegou à marca de 56 jogos na temporada. O artilheiro é o líder do elenco neste quesito, empatado com Everton Ribeiro, que desfalcou a equipe nesta quarta-feira (28). O meia foi ausência por estar com a Seleção Brasileira na França, para dois amistosos durante a Data Fifa. O matador leva vantagem no número de partidas e também em minutos jogados na temporada, com 4.375.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O Flamengo volta a campo no sábado (01), às 19h (horário de Brasília), contra o Red Bull Bragantino, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no Maracanã, no reencontro do time com a torcida, depois de 13 dias. A última partida no Templo Sagrado havia acontecido no dia 18 de setembro, no clássico com o Fluminense.

O duelo com a equipe de Bragança Paulista terá exibição, para todo Brasil, via Premiere, no pay-per-view. No entanto, o Coluna do Fla, no Youtube, traz todas as emoções do jogo. Rafa Penido será o responsável pela narração, já os comentários estarão com Tulio Rodrigues. A cobertura total de reportagem fica com Bruno Villafranca, diretamente do Templo Sagrado.

Compartilhe com os amigos

Veja também