Galvão, Tite e Dorival comparam Pedro a Lewandowski

Compartilhe com os amigos

Atacante vive excelente fase na temporada com a camisa do Flamengo


Faltando pouco mais de dois meses para a Copa do Mundo do Qatar e atravessando uma excelente fase na temporada, Pedro é assunto constante nos noticiários esportivos. Em um bate-papo na última segunda-feira (12), no programa “Bem, Amigos!”, Galvão Bueno comparou o atacante do Flamengo com Robert Lewandowski, jogador polonês, que atua no Barcelona (ESP). Tite, treinador da Seleção Brasileira, que estava presente na conversa, concordou com o apresentador e mencionou que Dorival Junior pensa o mesmo sobre o atleta.

— O Pedro é cada dia mais o nosso Lewandowski. Ele aparece, recebe e dá sequência na jogada como o Lewandowski. E ainda bota os companheiros na cara do gol. Dificilmente o gol dele é uma porrada. É um toque no canto. Eu vejo o Pedro evoluindo nesse sentido — disse Galvão Bueno.

— Eu vejo e o Dorival Júnior também vê (o Pedro como nosso Lewandowski). Eu conversando com ele, falei: “É impressionante a jogada terminal dele”. Ele acompanha qualquer raciocínio. A capacidade dele de tabela, de acompanhar rápido os jogadores, a capacidade técnica. Ele sempre é o jogador do “não é força, é jeito — declarou Tite.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Vale destacar que Tite não ficou só nos elogios ao Pedro. Na última sexta-feira (09), o treinador da Seleção Brasileira convocou o atacante do Flamengo para os últimos amistosos do Brasil antes da tão sonhada lista final da Copa do Mundo. As partidas serão contra Gana e Tunísia, nos dias 23 e 27 de setembro, respectivamente. Após a divulgação dos nomes, Adenor descreveu o atleta do Rubro-Negro como o ‘camisa 9’ da nova geração.

Em busca de chegar bem nos amistosos da Seleção Brasileira, Pedro segue focado nos compromissos que terá com o Flamengo. Nesta quarta-feira (14), com o camisa 21 à disposição, o Mengo encara o São Paulo, às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. O jogo será válido pelo embate de volta da semifinal da Copa do Brasil.

Como no primeiro encontro entre as equipes, no Morumbi, o Flamengo derrotou o São Paulo por 3 a 1, o Mengo agora pode perder por até um gol de diferença que, mesmo assim, avança à final. O embate terá transmissão da TV Globo, em canal aberto. No entanto, o Coluna do Fla terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também