Mesmo de fora do jogo, dupla relembrou comemoração que caiu nas graças da torcida em 2019
Depois de ter vencido os jogos de ida e volta contra o Vélez Sarsfield (ARG), por 4 a 0 e 2 a 1, respectivamente, o Flamengo carimbou o passaporte para a grande final da Copa Libertadores da América. Na noite da última quarta-feira (07), quando o Fla sacramentou a classificação diante dos argentinos, Gabigol e Bruno Henrique, que não entraram em campo, deram gatilho nos torcedores rubro-negros.
Isso porque, a dupla simulou uma comemoração que ficou famosa no ‘ano mágico’ de 2019: a fusão. Gabigol e Bruno Henrique só pisaram no gramado do Maracanã após o fim da partida. Os dois foram festejar a classificação com os companheiros de elenco e também com a tocida. Pronto! Foi a oportunidade perfeita para os dois relembrarem a tradicional celebração.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
VEJA VÍDEO:
Vale lembrar que Bruno Henrique e Gabigol sequer foram relacionados para a partida. Enquanto o camisa 9 foi poupado por estar pendurado com dois cartões amarelos, o dono do Manto Sagrado 27 ainda segue se recuperando de uma cirurgia realizada no joelho. BH, inclusive, só tem previsão de retornar aos gramados no meio de 2023.
Com Gabigol à disposição do time e Bruno Henrique na torcida, o Flamengo vira a chave para focar no próximo compromisso da temporada. No domingo (11), o Rubro-Negro enfrenta o Goiás, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontecerá no Estádio da Serrinha, em Goiânia, às 19h (horário de Brasília).
Presidente do Corinthians diz que o Flamengo está tentando conturbar o ambiente O Corinthians acumula…
Hugo Souza está emprestado ao Corinthians até o final desta temporada O Corinthians segue interessado…
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), na Arena Independência Apurado por: Mônica Alves O…
Flamengo tem dois gols de vantagem contra o Atlético-MG, assim como 2014 O Flamengo venceu…