Partida é válida pela semifinal da Copa do Brasil
Nesta quarta-feira (14), Flamengo e São Paulo fazem confronto decisivo pela Copa do Brasil, no Maracanã. O jogo é válido pela volta da semifinal da competição e está marcado para as 21h45 (horário de Brasília). Para o jogo de logo mais, os técnicos Dorival Júnior e Rogério Ceni têm os principais jogadores do elenco à disposição e, portanto, devem mandar a campo ‘força máxima’.
Por ter vencido o jogo de ida por 3 a 1, no Morumbi, no último dia 24 de agosto, o Flamengo chega para o confronto com boa vantagem diante do São Paulo. Isso porque, o Mais Querido pode até perder por um gol de diferença que ainda assim garante classificação para a final da Copa do Brasil. Caso confirme a vaga, o Mengo irá enfrentar o vencedor o duelo entre Fluminense e Corinthians.
O ‘trunfo’ do técnico Dorival Júnior para a partida de logo mais é a ausência de desfalques importantes. De fora do jogo, estão o atacante Bruno Henrique e o zagueiro Rodrigo Caio, que já não jogam há um tempo. Além da dupla, o volante Erick Pulgar e o lateral direito Guillermo Varela não foram inscritos na Copa do Brasil e não puderam ser relacionados.
O jogo desta quarta-feira (14), entre Flamengo e São Paulo, será exibido pela Rede Globo, na TV aberta, pelo SporTV, em canal fechado, e Amazon Prime, via streaming. No entanto, como de praxe, o Coluna do Fla comanda a transmissão mais rubro-negra da internet na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no Youtube.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA:
Flamengo x São Paulo
Competição: Copa do Brasil – semifinal (volta)
Local: Maracanã
Data: 14 de setembro
Horário: 21h45 (horário de Brasília)
Transmissão: Globo, SporTV, Amazon Prime e Coluna do Fla (no YouTube)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Bruno Boschilia (PR)
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Flamengo: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.
Técnico: Dorival Júnior.
São Paulo: Jandrei; Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Patrick; Luciano e Calleri.
Técnico: Rogério Ceni.