Jornalista vê Corinthians no mesmo nível ‘técnico e tático’ do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Apresentador da ESPN avalia que times têm mesma chance de ganhar a Copa do Brasil


Após último jogo da semifinal nessa quinta-feira (15), foram definidos os finalistas da Copa do Brasil. Flamengo e Corinthians se enfrentam nos próximos dias 12 e 19 de outubro, para decidir quem será o grande campeão do torneio nacional. As especulações e os palpites sobre as partidas já começaram, e na opinião de Bruno Vicari, apresentador da ESPN, o Alvinegro tem o necessário para ‘bater de frente’ com o Mais Querido.

— Eu acho que está muito ligado a isso (questão física), porque eu tenho certeza que tecnicamente e taticamente, o Corinthians faz frente ao Flamengo. Fisicamente eu não sei, mas tecnicamente e taticamente, acho que tem condições. Renato Augusto, Fabio Santos e Balbuena precisam estar bem fisicamente (para o Corinthians se equiparar). O Corinthians tem qualidade técnica – afirmou o jornalista.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo


A opinião do apresentador foi dada em debate no “F90”, programa da ESPN. Bruno já havia dado palpites a respeito do confronto entre Flamengo e Corinthians no mês de agosto. Na ocasião, o jornalista foi incisivo em seu comentário: “O Corinthians vai surpreender o Flamengo”. A disputa em questão era das quartas de final da Libertadores, na qual o Rubro-Negro conquistou a classificação.

O ‘Clássico das Nações’, como dito anteriormente, já tem datas marcadas: 12 e 19 de outubro. Os horários e mandos de campo, contudo, serão definidos na próxima terça-feira (20), via sorteio realizado pela CBF. Além do troféu, a equipe vencedora conquista a quantidade de R$ 60 milhões, além do dinheiro recebido das fases eliminatórias. O vice-campeão, por sua vez, recebe R$ 25 milhões.

Antes do confronto decisivo entre Flamengo e Corinthians, o Rubro-Negro tem mais um desafio. Pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Fla enfrenta o Fluminense, no grande clássico estadual, neste domingo (18), às 16h (horário de Brasília). A vitória pode ajudar o Mais Querido a voltar à segunda colocação e diminuir a diferença de nove pontos para o líder Palmeiras.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O que engraçado é que:
    O próprio jogador de futebol ( o próprio Fábio Santos) afirma e reconheceu, que o Flamengo é quem apresenta o melhor futebol do Brasil e América do Sul, logo os entendidos, dizem que está no mesmo nível. Realmente é verdade, quem nunca jogou tem razão. Ouçam Mauro Cesar e aprendam fazer análise técnica. Obrigado!

  • Esses paulistas são uma figura. Jogar contra o “Flores” foi uma baba, até Felipe Melo deu um presentaço pra eles. Agora comparar futebol do Flamengo com o que vimos na quinta, tá de sacanagem. Não dá pra comparar nem com o time B.
    Qdo jogarmos contra eles, Dorival tem que proibir o Rodnei de chegar próximo da nossa área qdo o time sofrer um contra-ataque…

  • O que vai ter de pseudocomentarista inventando comparações e criando placar para o Corinthians e enaltecendo um time que não ganha nada a tempos, que vive na sombra do Palmeiras. Imprensa SP é igual a filosofia do pedra de crack Neto, só fala bobagens e inveja os adversários torcendo contra, no final fica no chororô arrumando desculpa para o que já era óbvio….

  • Putz….

  • Esse Bruno Viccari é outro bairrista descarado.

  • Retardado falastrão…olha o time do Flamengo e olha a do Corinthians..aonde pode dizer que ambos estão no mesmo nível..pegou um fraco time do Fluminense q só quer jogar contra o Flamengo..pra outra arrega até gol contra faz.pelo amor,time do Corinthians é medíocre

  • Jogou contra o flamengo e nem viu a cor da bola…

  • Engraçado, 30 dias atras era uma baba, do nada virou um timaço. Imprensa paulista tentando equilibrar o que nao tem equilibrio.

Comentários não são permitidos.