José Aldo Terceiro veio ao mundo no último dia 18 de setembro
José Aldo Júnior, um dos maiores lutadores de Artes Marciais Mistas de história, nunca escondeu o fanatismo pelo Flamengo. O amor pelo Mais Querido é passado de pai para filho na casa do ‘Campeão do Povo’. No último dia 18 de setembro, José Aldo Terceiro, segunda criança do atleta, veio ao mundo sendo rubro-negro. Para que isso pudesse acontecer, o atleta revelou a técnica utilizada durante os nove meses de gestação.
— O Terceiro foi uma realização, sempre sonhei em ter um casal, já tenho a Joana. Durante a gestação, todo dia eu colocava uma caixinha de som com gols do Zico perto da barriga. Pegava o vídeo do Zico no Youtube, com as narrações do gol, colocava na barriga e deixava. Toda noite! O moleque, quando a gente ia para o Maracanã, ele já sabia. Era o dia que ele mais chutava na barriga —, contou José Aldo, em entrevista ao podcast ‘Cara a Tapa’.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Nascido em Manaus, capital do Amazonas, José Aldo se define como torcedor fanático do Flamengo. Morador do Rio de Janeiro desde os primeiros passos no MMA, o ex-campeão do Ultimate Fighting Championship (UFC) chegou a fazer parte de torcida organizada do Rubro-Negro na juventude. Ainda durante a entrevista no podcast ‘Cara a Tapa’, o lutador explicou o sentimento pelo clube.
— Quando eu era criança, em Manaus, passava muito jogo do Flamengo na televisão. Eu sempre fui muito flamenguista. Mas a minha filha é até mais do que eu. Tem 10 anos, vê vídeo do Flamengo o dia todo. Até falei com o Diego Ribas uma vez… Na infância, eu chorava com as derrotas, imaginando a tristeza dos jogadores. Depois, mais velho, conhecendo os atletas, vi que a maioria não sofre. O Diego até me falou que tem muitos que ficam revoltados com derrotas, sim —, acrescentou Aldo.
No mesmo dia do nascimento da filha, 18 de setembro, o contrato de José Aldo com o UFC terminou e o atleta pendurou as luvas no MMA. Com 36 anos, o rubro-negro deixou os octógonos com 31 vitórias e apenas oito derrotas. No período, o campeão ficou 10 anos sem perder. No entanto, Aldo não vai se afastar totalmente do esporte e estuda se aventurar em outras modalidades de lutas, como boxe, muay thay ou jiu-jítsu.
Corinthians tem até o dia 30 deste mês para comprar Hugo Souza do Flamengo O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…