Locutor de Goiás x Flamengo chama segurança para retirar jogadores rubro-negros do gramado

Compartilhe com os amigos

Reservas realizavam atividades no gramado do Estádio Hailé Pinheiro depois do apito final


Como acontece no fim de todos os jogos, os atletas que começam partida no banco de reservas do Flamengo fazem leve atividade física no gramado após o fim dos embates. No entanto, neste domingo (11), depois do empate em 1 a 1 com o Goiás, a movimentação teve de ser interrompida. O locutor do Estádio Hailé Pinheiro, na Serrinha, através do sistema de som, chamou seguranças para retirar os atletas do Mengão de campo.

“Pedimos a gentileza ao pessoal do Flamengo: não provoquem a torcida. Por gentileza! Retira. Segurança, retire os jogadores!”, disse o responsável pela ‘voz’ do estádio do Goiás, após o jogo válido pela 26a rodada do Campeonato Brasileiro.

O Flamengo, em contato com o GE, informou que os atletas estavam realizando apenas o trabalho físico enquanto torcedores do Goiás atiravam objetos no campo. Os goianos presentes nas arquibancadas estavam furiosos pela confirmação do gol de Matheus França, o de empate, após demorada revisão do árbitro de vídeo. A delegação rubro-negra atendeu o pedido e deixou o campo, pois entenderam que era uma questão de segurança. Como as duas diretorias têm boas relações, o caso não teve outros desdobramentos.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


No jogo, o Goiás abriu o placar com Dieguinho, aos 34 minutos do segundo tempo. Mas o Mengão conseguiu o empate, com Matheus França, aos 41’ da etapa final. O tento rubro-negro foi muito questionado pelo time do Centro-Oeste, pois o árbitro marcou falta de Léo Pereira no goleiro Tadeu na jogada. Porém, após revisão do VAR, o juiz Ramon Abati Abel confirmou o gol.

O Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no domingo (18), às 16h (horário de Brasília), contra o Fluminense. Antes, porém, o Mais Querido joga a semifinal da Copa do Brasil, diante do São Paulo, às 21h45 (horário de Brasília). Ambos os jogos acontecem no Maracanã e terão exibição da TV Globo, mas a narração mais rubro-negra da internet acontece no Coluna do Fla, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também