Maracanã completa 2 milhões de torcedores em 2022 após Flamengo x Ceará

Estádio atingiu marca neste domingo (04), no duelo das equipes no Brasileirão


O Flamengo teve casa cheia na partida diante do Ceará, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o empate por 1 a 1 diante dos cearenses não foi o resultado esperado pela Nação, que queria a vitória para ver a distância para o líder, Palmeiras, diminuir. Mesmo com uma partida abaixo do que pode, o jogo teve uma marca especial: os dois milhões de torcedores em 2022 do Estádio do Maracanã.

O embate entre Flamengo e Ceará na manhã deste domingo (04) marcou os dois milhões de torcedores que foram ao Maracanã no ano de 2022. Na partida diante do time nordestino, o Rubro-Negro somou mais 64.387 ao total de adeptos que marcaram presença no Templo Sagrado até aqui. Vale ressaltar que os números levam em consideração todos os jogos realizados no estádio e não somente os do Mais Querido.

A torcida que compareceu no Maracanã viu um jogo em que o Flamengo teve uma atuação abaixo do que costuma apresentar. Por ter saído atrás no placar, após o gol de Jô no final do primeiro tempo, o Mais Querido teve que correr atrás do resultado. No início da segunda etapa, logo aos 8 minutos, Gabigol balançou as redes e deu uma injeção de ânimo no duelo, mas o Mais Querido não conseguiu converter as chances construídas, prevalecendo, dessa forma, a igualdade no marcador.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


O Maracanã será palco mais uma vez palco do Flamengo. Pela Libertadores, o Mengo vai encarar o Vélez Sarsfield (ARG), na quarta-feira (07), pela partida de volta das semifinais da competição internacional. Mais uma vez, os rubro-negros vão lotar o Templo Sagrado, empurrando a equipe carioca rumo à final, e, de quebra, ampliando os números de torcedores que o estádio recebe. Os ingressos disponibilizados para o duelo estão esgotados há duas semanas, com promessa de festa da Nação.

Flamengo e Vélez acontecerá na próxima quarta-feira (07), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Mengo tem uma boa vantagem para este duelo, uma vez que bateu os argentinos por 4 a 0, em Buenos Aires. Caso confirme a classificação, o Mengo vai para a terceira final de Libertadores em um intervalo de quatro anos. Como sempre, você não perde nenhum lance na transmissão ao vivo do Coluna do Fla, com narração de Rafa Penido, no Youtube

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *