Marcos Braz abre o jogo sobre renovação de contrato com João Gomes

Compartilhe com os amigos

Vice-presidente do clube esteve no sorteio do mando de campo para a final da Copa do Brasil


Um dos nomes fortes do comando do futebol do Flamengo, Marcos Braz esteve presente nesta terça-feira (20), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para acompanhar o sorteio do mando de campo para a final da Copa do Brasil. Assim que chegou à cerimônia, o vice-presidente do Rubro-Negro foi perguntado sobre a renovação de contrato com João Gomes. Sendo muito claro e direto, o executivo da pasta comentou sobre a relação do Fla com o Cria do Ninho.

— Se falou que tinha desconforto, tinha problema de relação. A relação com João Gomes sempre foi a melhor possível. Estou falando pessoalmente e como vice-presidente. João Gomes é um garoto fantástico, não traz problema nenhum para o clube. É o primeiro a chegar, o último a sair. É um jogo comprometido. Não faz “bico” quando sai. Sempre tivemos uma boa relação — declarou, antes de concluir:

— O Flamengo tinha uma posição em que a gente entendia que tinha que ter um posicionamento sobre isso. Chegamos a um consenso. Nos resguardamos, demos um ajuste salarial ao atleta, protegemos o Flamengo e assim caminhamos com o atleta — declarou Marcos Braz.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Vale destacar que recentemente, Flamengo e João Gomes chegaram a um consenso e, com isso, o Cria do Ninho renovou o contrato com o Mais Querido. Na última sexta-feira (19), o camisa 35 rubro-negro assinou o vínculo com o clube até 2027, e os vencimentos que giravam em torno dos R$ 50 mil, agora passaram para a casa dos R$ 250 mil mensais.

De contrato renovado e à disposição do técnico Dorival Júnior, João Gomes é peça fundamental para a engrenagem do meio campo rubro-negro nesta reta final de temporada. O jogador, inclusive, já está ciente que irá enfrentar o Corinthians na decisão da Copa do Brasil e que o segundo embate entre as equipes será disputado no dia 19 de outubro, no Maracanã. A primeira partida acontece no dia 12, em na Neo Química Arena.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • JG não faz biquinho QDO as VEZES é substituído?… Tá vendo como esses políticos não perdem o mau costume? A toa soltam essas q até o cara q viu é capaz de acreditar… Que ele é um menino bonzinho não resta a menor dúvida, mas daí de ter q virar santo de uma hora p outra… Os caras renovaram em janeiro deste ANO! Por apenas 50 mil reais p mês, um esculacho? Será? Escondem a multa, e de REPENTE muda tudo, em apenas 8 meses seu Braz?! Fizeram eme, de NOOOVOOOO!, ou não fizeram? Cadê? Mostra os 2 CONTRATOS aí p todo mundo ver! Mostra…

Comentários não são permitidos.