Braz tranquiliza sobre renovação com Filipe Luís: “As coisas serão resolvidas no momento certo”

Compartilhe com os amigos
Lateral tem contrato com o Flamengo até dezembro

O time do Flamengo tem mostrado ótimos resultados até esta fase da temporada. Grande parte disso é graças ao forte elenco, formado ao longo dos últimos anos. Filipe Luís é um dos veteranos do grupo, que apresenta sólidas atuações há um tempo, mas tem contrato com o Rubro-Negro até o final deste ano. Perguntado sobre a renovação com o jogador, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, adiou a resposta.

Em entrevista ao Canal do Benja, Marcos Braz não se estendeu ao ser perguntado sobre o contrato com o jogador: “Na hora certa, a gente vai se posicionar. A minha relação e a relação do Flamengo com o Filipe é muito boa, acima da média. As coisas serão resolvidas no momento certo”.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!



Filipe Luís tem contrato com o Mais Querido até dezembro e, no presente momento, não há direcionamento sobre se ele irá continuar ou não no Fla. Após a vitória sobre o São Paulo, nessa quarta-feira (14), o lateral foi questionado na zona mista sobre a renovação, e também decidiu se esquivar sobre uma resposta mais direta em relação à permanência.

O próximo jogo que Filipe pode entrar em campo acontece no domingo (18), contra o Fluminense, pela 27a rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h (horário de Brasília). O Tricolor carioca, inclusive, pode ser o adversário nas finais da Copa do Brasil, nos dias 12 e 19 de outubro.

Compartilhe com os amigos

Veja também