Marcos Braz garante interesse de Dorival Júnior em renovação com Flamengo

Compartilhe com os amigos

Treinador, cotado na Seleção Brasileira, tem contrato até dezembro de 2022


Nem mesmo a especulação de Dorival Júnior para novo técnico da Seleção Brasileira tem incomodado o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz. Isso porque, o dirigente garantiu que o treinador quer renovar com o clube. O comandante tem contrato com o Rubro-Negro apenas até dezembro de 2022, mas, de acordo com o cartola, o acerto vai acontecer no momento adequado.

O Flamengo quer continuar com o Dorival e eu tenho certeza que o Dorival quer continuar no Flamengo. Na hora certa a gente vai sentar, se ajustar, e eu tenho certeza absoluta que vai acontecer o melhor caminho do Flamengo neste processo — disse Marcos Braz, em entrevista ao canal ‘Pilhado’, nesta segunda-feira (26).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Apesar de estar nas finais da Copa do Brasil e Libertadores da América, parte da torcida do Flamengo critica o técnico Dorival Júnior por poupar o time em diversas rodadas do Campeonato Brasileiro. Marcos Braz fez questão de pontuar que o treinador não é o único a tomar a decisão, e que os comentários sobre as escolhas do comandante não são justas.

Quem fecha a conta nesse caso é o Dorival, mas atribuir a ele o processo decisório como erro é uma loucura, inverdade e não é justo com o Dorival. Acerta todo mundo e erra todo mundo. Os encaminhamentos são em conjunto, da fisiologia, departamento médico, até o jogador é ouvido, e o Dorival decide —, acrescentou Marcos Braz, em conversa com o jornalista Thiago Asmar, o ‘Pilhado’.

Com o time muito mesclado, mas desta vez sem culpa da comissão técnica ou diretoria, o Flamengo encara o Fortaleza na quarta-feira (28), pela 28a rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido não terá os convocados Pedro, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Varela, Vidal e Erick Pulgar. Dorival Júnior também não poderá contar com Marinho e Everton Cebolinha, suspensos, além de Bruno Henrique e Rodrigo Caio, lesionados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu espero que o Flamengo renove de fato com o Dorival. Não é um técnico perfeito mas é o melhor que tivemos após 2019. E além disso o torcedor tem que deixar de ser iludido achando que o Flamengo pode ir na Europa trazer um técnico de bom nível. Já foi duas vezes e voltou com duas bombas, e não venham me dizer que a diretoria queria trazer técnicos ruins porque simplesmente não faz sentido. A verdade é que os bons técnicos europeus não têm interesse de vir para cá, isso já ficou muito claro há muito tempo.

Comentários não são permitidos.