Matheuzinho festeja presença de Denir ao Ninho: “Dia de alegria para todos os rubro-negros do país”

Compartilhe com os amigos

Lateral comemorou o bom andamento da recuperação do ídolo do Flamengo


Nesta quinta-feira (22), jogadores e funcionários do Flamengo receberam uma visita ilustre no Ninho do Urubu. O massagista Denir, dias depois de realizar cirurgia para retirada de tumor no cérebro e receber alta hospitalar, apareceu de surpresa no CT do Fla e causou alegria generalizada.

Através do Instagram, Matheuzinho, lateral direito do Flamengo, publicou uma foto ao lado do massagista, e legendou: “Que alegria receber seu Denir de volta a casa dele. Dia de alegria para todos os rubro-negros do país! Vamos mandar muita força e orações para a nossa lenda!”.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


 

Recém-recuperado de cirurgia para retirada de um tumor no cérebro, Denir voltou ao Ninho do Urubu para rever os amigos de clube e mandar boas energias para os rubro-negros antes das duas decisões da temporada: as finais da Libertadores e da Copa do Brasil. A presença do massagista no CT foi comemorada também pelo Flamengo: “SURPRESA MAIS QUE AGRADÁVEL”.

No último dia 20, inclusive, Denir completou 74 anos de idade. Funcionário mais antigo do clube, o massagista, agora, está prestes a chegar a 41 de Flamengo. A incrível marca será alcançada em 26 de outubro, dois dias antes da final da Libertadores.

Presente em mais duas decisões do Flamengo, Denir ostenta participação em 36 dos 57 títulos da história do Mais Querido. O massagista acompanhou as vitoriosas campanhas de 1981, com a conquista da Libertadores e do Mundial de Clubes, e também de 2019, com o segundo troféu da América e o vice-campeonato mundial.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também