Meia do Bragantino prega confiança contra o Flamengo: “Vamos buscar a vitória”

Compartilhe com os amigos

Eric Ramires costuma figurar entre os 11 iniciais da equipe paulista


Querendo acabar com sequências de resultados negativos no Campeonato Brasileiro, Flamengo e Red Bull Bragantino se enfrentam neste sábado (01), em partida válida pela 29ª rodada da competição. O embate acontece às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Já visando este confronto, Eric Ramires, meio campista do time paulista, comentou sobre o que espera do duelo contra o Rubro-Negro e diz estar confiante no triunfo do Massa Bruta. Inclusive, o Coluna do Fla faz transmissão para que você acompanhe o Flamengo ao vivo neste duelo.

— Vai ser um jogo bastante difícil. É uma equipe muito qualificada. Sabemos das peças que eles têm, jogadores de seleção. Não podemos dar brecha nenhuma. Sabemos da nossa qualidade também. Vamos buscar a vitória. Vai ser mais um jogo nos detalhes — declarou Eric Ramires, em entrevista ao “GE”.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo



Vale destacar que, mesmo estando em partes diferentes na tabela de classificação, Flamengo e Red Bull Bragantino vivem momentos parecidos na competição. Isso porque, tanto o Rubro-Negro quanto o time paulista vivem um incômodo jejum de vitórias no torneio. No atual momento, o Mengo não vence há quatro partidas. Já o Bragantino não sabe o que é triunfar há oito.

Em meio à essa situação delicada na competição, o Flamengo, que já figurou na vice-liderança da tabela, agora é apenas o quinto colocado, estacionado nos 45 pontos. Já o Bragantino é o 14º, somando 34, ficando apenas a cinco do primeiro time da zona de rebaixamento.

Em busca de encerrar com a ‘seca’ de vitórias, Flamengo e Red Bull se enfrentam neste sábado (01), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O embate será válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá exibição do Premiere, via pay-per-view, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz braba de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também