“Ninguém falou que seria fácil”: Pedro engrandece vitória sobre o Vélez e sonha com convocação

Compartilhe com os amigos

Camisa 21 foi responsável por 4 dos 6 gols do Flamengo na semifinal


Partiu, Equador! Após vencer o Vélez Sarsfield (ARG) por 2 a 1 e conquistar um placar agregado de 6 a 1, o Flamengo carimbou o passaporte rumo à grande final da Copa Libertadores da América. Autor de um dos gols do triunfo desta quarta-feira (07), Pedro engrandeceu o feito de superar os argentinos e falou sobre a expectativa de ser convocado para a Seleção Brasileira.

Ninguém falou que seria fácil, a gente seguiu sério. O Vélez é uma grande equipe, eles saíram na frente, mas no intervalo o Dorival ajeitou. Espero poder conquistar esse título. Expectativa boa para a convocação, continuar evoluindo para as portas da Seleção se abrirem -, disse o atacante.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


A fala de Pedro em relação ao confronto contra o Vélez Sarsfield se deu após a goleada por 4 a 0 na primeira partida, disputada na Argentina. Conforme citado pelo atacante, a vantagem conquistada no jogo de ida não minimizou a importância do duelo e, tão pouco, a dedicação do Flamengo na busca por mais uma vitória.

Em relação à Seleção Brasileira, o grande momento de Pedro na temporada, aliado às excelentes atuações na semifinal da Libertadores, visto que o atacante marcou quatro dos seis gols do Flamengo rumo à final, o camisa 21 sonha com a convocação. Na próxima sexta-feira (09), Tite irá anunciar os escolhidos para os últimos amistosos antes da Copa do Mundo, e o cara do Mengão tem boas chances de figurar entre os 26 atletas da lista.

Com imponência no placar e belas atuações de Pedro, o Flamengo chega à terceira final de Copa Libertadores em quatro anos. Agora, o Rubro-Negro tentará superar o Athletico Paranaense para conquistar soltar o grito de campeão e conquistar o tri da América. A grande decisão entre brasileiros será disputada no dia 29 de outubro, em Guayaquil, no Equador.

Compartilhe com os amigos

Veja também