Pedro desabafa sobre reviravolta no Flamengo em retorno à Seleção Brasileira

Compartilhe com os amigos

Centroavante rubro-negro fez primeiro treino nesta terça-feira (20)


O atacante Pedro teve a boa fase premiada com a convocação do técnico Tite para a Seleção Brasileira. Já na cidade francesa de Le Havre, o jogador do Flamengo participou do primeiro treinamento com os companheiros selecionados, nesta terça-feira (20). Em seguida, concedeu entrevista coletiva, e não escondeu a felicidade de voltar a vestir a Amarelinha.

Muito feliz por poder voltar à Seleção, acredito que foram momentos de altos e baixos, mas eu sempre tive uma fé dentro de mim que eu poderia volta para cá. Então essa resiliência que eu tive depois dos momentos ruins no Flamengo me fizeram ficar forte para poder voltar para Seleção — contou Pedro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Depois de começar a falar sobre a sensação de retornar à Seleção Brasileira, Pedro deixou clara a importância da troca no comando do Flamengo. Além disso, exaltou a relação com Cleber Xavier, auxiliar de Tite na Canarinho.

A chegada do Dorival foi muito importante pra mim, ele falou que se eu jogasse eu teria chance de ir para Seleção. E foi muito bom eu ter contato com o Cleber (Xavier, auxiliar de Tite), ele falando ali com você mesmo sem estar jogando muito, isso acende que tem uma chance para voltar. Eu sempre tive dentro de mim essa chama de voltar pra Seleção —  completou.

Desde que Dorival Júnior assumiu o cargo que era de Paulo Sousa, o centroavante do Flamengo ‘desandou’ a balançar as redes. Com o técnico brasileiro, são 16 gols marcados em 26 jogos, bem diferente dos oito tentos em 27 partidas com o treinador português.

Agora, após começar o entrosamento com os companheiros de Seleção Brasileira, Pedro se prepara, ao lado de Everton Ribeiro, para os dois amistosos na França. O primeiro deles é contra Gana, às 15h30 (de Brasília) da sexta-feira (23), em Le Havre. Depois, é a vez do Brasil encarar a Tunísia, no mesmo horário, em Paris, dia 27 (terça-feira).

Compartilhe com os amigos

Veja também