Pedro destaca recepção dos jogadores em chegada à Seleção Brasileira

Compartilhe com os amigos

Atacante do Flamengo celebrou a convocação para a Amarelinha


Pedro foi convocado para a Seleção Brasileira principal, sob o comando do técnico Tite. Na última segunda-feira (19), o atacante do Flamengo se apresentou à Amarelinha e realizou o primeiro treinamento nesta terça-feira (20), com intuito de iniciar a preparação para os dois próximos amistosos do Brasil. Em entrevista coletiva, o camisa 21 da Gávea comentou sobre a boa recepção dos jogadores na chegada a cidade francesa Le Havre.

A recepção foi muito boa, um grupo muito bom, todo mundo recebe muito bem, os mais velhos recebem a gente bem também. Isso é importante para gente, ter essa recepção pra ficar bem aqui. A conversa com o Tite ainda não aconteceu, mas estou sempre à disposição para poder ajudar a Seleção Brasileira — destacou, em entrevista coletiva pós-treino.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Como mencionado, Pedro estará à disposição para os próximos amistosos da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo. O primeiro jogo será realizado nesta sexta-feira (23), contra Gana, no Estádio Océane, na França. Já o segundo e último confronto da Amarelinha irá acontecer no dia 27 de setembro, diante da Tunísia, no Parque dos Príncipes.

Após os amistosos contra Gana e Tunísia, a Seleção Brasileira jogará apenas na Copa do Mundo do Catar, que será iniciada no dia 20 de novembro. Desta forma, Pedro terá que manter o bom nível apresentado no Flamengo para permanecer sob os olhares do técnico Tite, que irá divulgar a convocação final para o mundial no dia 07 de novembro.

Compartilhe com os amigos

Veja também