Atacante do Flamengo foi convocado para dois últimos amistosos do Brasil antes da Copa do Mundo
Em alta na temporada jogando pelo Flamengo, Pedro recuperou a vaga na Seleção Brasileira e jogará os amistosos dos comandados de Tite antes da Copa do Catar. Já na França com o restante da delegação, o atacante do Mais Querido participou do primeiro treinamento com os companheiros selecionados, nesta terça-feira (20). Após a atividade, o jogador falou sobre como anda a ansiedade após voltar a vestir a Amarelinha.
— Acredito que ansiedade não entra em campo, quando a gente está focado para dar o nosso melhor. Eu cheguei de viagem agora, mas acredito que eu estou bem para cada batalha, então entrando em campo eu tenho que estar pronto para poder servir bem a Seleção — afirmou Pedro antes de complementar.
— Tem que estar pronto para cada desafio, então eu espero sim poder jogar, mas nos treinamentos a gente tem que estar pronto para o melhor, seja nos treinos ou nos jogos, a gente tem que estar pronto para vestir a camisa da Seleção — finalizou o jogador do Flamengo na coletiva da CBF após o treino desta terça-feira (20).
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
O atacante do Flamengo, juntamente com Everton Ribeiro, irão representar a Seleção Brasileira nos dois amistosos da equipe na França. O primeiro compromisso do time dirigido por Tite é diante de Gana, na sexta-feira (23), às 15h30 (horário de Brasília), em Le Havre. Após este duelo, o Brasil volta a campo no dia 27, desta vez, contra a Tunísia, no mesmo horário, mas atuando na capital Paris.
Pedro vive a expectativa de ser chamado para a lista final de Tite, participando, assim, da Copa do Mundo do Catar. O jogador do Flamengo terá chances de ‘mostrar serviço’ em jogos importantes da temporada, uma vez que o Mais Querido está na decisão da Libertadores e da Copa do Brasil. A final do mata-mata internacional vai acontecer em duelo único, no dia 29 de outubro. Já a finalíssima do mata-mata nacional, está prevista para dia 12 e 19 do mesmo mês, com primeiro embate na Neo Química Arena e a volta no Maracanã.