Pela terceira vez no ano, Fla terá ausência no elenco por cirurgia no joelho

Compartilhe com os amigos

O procedimento será realizado pela segunda vez em Rodrigo Caio e já foi feito em Bruno Henrique


Na tarde desta quinta-feira (22), o Flamengo emitiu um comunicado para informar que o zagueiro Rodrigo Caio terá que passar por uma nova cirurgia. Com a confirmação, o Mais Querido chegará ao terceiro procecimento cirúrgico no ano de 2022.

Isso porque, Rodrigo Caio foi operado no início do ano por conta de uma inflamação no joelho direito, consequência de outro procedimento. Além disso, Bruno Henrique também realizou uma cirurgia para reconstruir o ligamento cruzado anterior, o ligamento colateral lateral e o canto posterolateral do joelho direito.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Com o novo procedimento previsto para ser realizado em Rodrigo Caio, o Flamengo chegará à terceira cirurgia neste ano. Inicialmente, o Departamento Médico rubro-negro tentou um tratamento conservador no zagueiro, ou seja, sem intervenção cirúrgica. No entanto, apesar das respostas positivas inicialmente, o processo de cicatrização não foi o esperado.

Agora, assim como Bruno Henrique, Rodrigo Caio também só tem previsão de voltar aos gramados em 2023. O zagueiro, vale ressaltar, só vestiu o Manto Sagrado em 12 oportunidades na atual temporada. Com isso, o defensor chegou à pior ‘marca’ da carreira.

Compartilhe com os amigos

Veja também