Próximo adversário do Flamengo, Ceará ainda não venceu no returno do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Duelo entre as equipes acontece neste domingo (04), no Maracanã


Pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Ceará, às 11h (horário de Brasília). O embate acontece neste domingo (04), no Maracanã. Vivendo um excelente momento na temporada e vindo de resultados positivos na competição, o Mengo ainda se apega a um outro fator para conquistar a vitória no duelo: no returno do Brasileirão, o time cearense ainda não sabe o que é vencer.

Até o momento, no segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Ceará realizou cinco jogos, tendo três empates e duas derrotas. As igualdades no placar foram contra Botafogo, Bragantino e Athletico-PR. Já os reveses aconteceram diante de Palmeiras e Fortaleza.

Se o time cearense não vive um bom momento, pelo lado do Flamengo, as coisas estão bem diferentes. Até aqui, no returno do Brasileirão, o Mengo acumula quatro vitórias contra Atlético-GO, São Paulo, Athletico-PR e Botafogo, e um empate contra o Palmeiras. Na tabela de classificação, o Rubro-Negro é o segundo colocado, somando 43 pontos.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!



Vale destacar que em meio a jogos decisivos na temporada, Dorival Júnior deverá optar por um time ‘alternativo’ no próximo embate pelo Brasileirão. Atletas como David Luiz e Léo Pereira devem figurar entre os 11 iniciais, visto que os dois estão suspensos pelo terceiro amarelo para o duelo de volta da semifinal da Libertadores, na quarta-feira (07), contra o Vélez Sarsfield (ARG).

Em busca de objetivos diferentes na competição, Flamengo e Ceará se enfrentam neste domingo (04), às 11h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.  O embate terá transmissão do Premiere, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O meio campo e defesa precisam ficar atentos com Mendoza, jogador rápido e de boa conclusão em que o Dorival muito conhece as suas características.

Comentários não são permitidos.