Notícias

Próximo adversário do Flamengo, Ceará ainda não venceu no returno do Brasileirão

Compartilhe

Duelo entre as equipes acontece neste domingo (04), no Maracanã


Pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Ceará, às 11h (horário de Brasília). O embate acontece neste domingo (04), no Maracanã. Vivendo um excelente momento na temporada e vindo de resultados positivos na competição, o Mengo ainda se apega a um outro fator para conquistar a vitória no duelo: no returno do Brasileirão, o time cearense ainda não sabe o que é vencer.

Até o momento, no segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Ceará realizou cinco jogos, tendo três empates e duas derrotas. As igualdades no placar foram contra Botafogo, Bragantino e Athletico-PR. Já os reveses aconteceram diante de Palmeiras e Fortaleza.

Se o time cearense não vive um bom momento, pelo lado do Flamengo, as coisas estão bem diferentes. Até aqui, no returno do Brasileirão, o Mengo acumula quatro vitórias contra Atlético-GO, São Paulo, Athletico-PR e Botafogo, e um empate contra o Palmeiras. Na tabela de classificação, o Rubro-Negro é o segundo colocado, somando 43 pontos.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vale destacar que em meio a jogos decisivos na temporada, Dorival Júnior deverá optar por um time ‘alternativo’ no próximo embate pelo Brasileirão. Atletas como David Luiz e Léo Pereira devem figurar entre os 11 iniciais, visto que os dois estão suspensos pelo terceiro amarelo para o duelo de volta da semifinal da Libertadores, na quarta-feira (07), contra o Vélez Sarsfield (ARG).

Em busca de objetivos diferentes na competição, Flamengo e Ceará se enfrentam neste domingo (04), às 11h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.  O embate terá transmissão do Premiere, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.


Ver comentários

  • O meio campo e defesa precisam ficar atentos com Mendoza, jogador rápido e de boa conclusão em que o Dorival muito conhece as suas características.

Notícias recentes

  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026
  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026
  • Notícias

Possível venda de Emerson Royal: veja opções de laterais para o Flamengo no mercado

Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…

23/06/2026
  • Destaque

Técnico do Flamengo desabafa: “Quero que a equipe volte a ter empatia com a torcida”

Anunciado pelo Flamengo, Demétrius Ferracciú quer recuperar o status de Orgulho da Nação da equipe…

23/06/2026