Que dupla! Gabigol não esconde saudade de Bruno Henrique nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

Atacantes colecionam histórias no Flamengo no ano ‘mágico’ de 2019


Na última quarta-feira (07), o Flamengo venceu por 2 a 1 o Vélez Sarsfield (ARG), em jogo de volta da semifinal da Libertadores, e carimbou a ida para a final do torneio. Com o apito final, Gabigol e Bruno Henrique, dupla de atacantes do Mengo desde 2019, foram até o gramado do Maracanã para comemorar a classificação com os demais jogadores. Após a festa, através das redes sociais, Gabriel Barbosa não escondeu a saudade de atuar com a camisa 27 pelo Mais Querido.

Através do Twitter, Gabigol compartilhou uma vídeo no qual aparece ao lado de Bruno Henrique fazendo a ‘fusão’, comemoração que ficou marcada no ano ‘mágico’ do Flamengo, em 2019, o camisa 9 repostou com uma frase de muito carinho: “Que saudade”.

Vale lembrar que Gabigol e Bruno Henrique não foram relacionados para a partida contra o Vélez. O camisa 9 foi poupado por estar pendurado com dois amarelos. Em uma eventual advertência diante do time argentino, Gabi ficaria de fora da final da Libertadores. Já o camisa 27 ainda segue se recuperando de uma cirurgia realizada no joelho. O atacante, inclusive, só tem previsão de retornar aos gramados no meio de 2023.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Com Gabigol à disposição do técnico Dorival Júnior e Bruno Henrique na torcida, o Flamengo foca no próximo compromisso da temporada. Neste domingo (11), o Mengo encara o Goiás, às 19h (horário de Brasília), no Estádio da Serrinha. A partida será válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No atual momento, o Flamengo é o segundo colocado na tabela, com 44 pontos. Já o Goiás é o nono, somando 35. O embate terá transmissão do Premiere, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz braba de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também