Renato Gaúcho solta o verbo contra ex-goleiro do Flamengo sobre ‘falta de treinos’

Atualmente no Grêmio, treinador se incomodou com pergunta referente ao tempo de Fla


Renato Gaúcho deixou o Flamengo pela porta dos fundos em 2021. Após perder a final da Libertadores para o Palmeiras, o treinador não teve o contrato renovado. O resultado negativo não foi o único quesito que pesou para não continuação. Quando perguntado sobre a ‘falta de treinos’, o atual comandante do Grêmio mandou indireta ao goleiro ex-Fla, César.

Em entrevista coletiva no Grêmio, um dos repórteres perguntou sobre a quantidade de folgas que os elencos comandados por Portaluppi têm. Este, inclusive, foi um dos motivos que alguns jogadores do Flamengo reclamaram nos bastidores, sobre a metodologia do treinador. Sendo assim, nesta terça-feira (27), Renato respondeu o seguinte ao jornalista: “No Flamengo é impossível alguém ter falado porque a gente nem respirava. Ah, foi o goleiro César? Eu sei porque ele falou. Ele está no Flamengo ainda? Pois é, desculpa”.

VEJA TRECHO:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



César e Renato Gaúcho trabalharam juntos no Flamengo em 2021. Quando deixou o Mengo para jogar no Boavista (POR), o goleiro apontou a falta de treinamentos táticos na gestão de Portaluppi: “Nosso grupo anseia muito por trabalhos táticos e talvez possa ter faltado (com Renato)”.

Renato Gaúcho disputou 37 jogos no comando do Flamengo. Nesse período, conquistou 24 vitórias, teve oito empates e perdeu cinco vezes. O treinador foi o sucessor de Rogério Ceni e após não ter contrato renovado, o Rubro-Negro foi à Europa buscar o português Paulo Sousa. O europeu, por sua vez, não embalou, e Dorival Júnior assumiu a equipe. Agora, o Mais Querido vive a expectativa de brigar pelos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Esse animador de vestiário deveria dobrar a língua pra falar de qualquer profissional do Mengão. SRN

  • kkkkkkkkkkk olha quem fala pegou uma ferrari e nao ganhou nada. concordo com o amigo abaixo se treinava era sem eficiencia. renato so ganhou algo no gremio e mais nada. kkkkkkkkkkkkkkk so pode falar de um jogador do flamengo se tiver ganhado mais do que ele. como ele nao ganhou e o cesar ganhou o mundial e o brasileiro de 2019 entao renato cala boca.

  • Se treinava então foram treinos sem eficiência, pq o time era um bando em campo. Os resultados vinham muito mais pelo talento dos jogadores do q por jogadas treinadas. Levou um baile tático em vários jogos. A final da Libertadores chegou a ser bisonho.

  • E por isso que o jorge de jessus esta mil anos luz na frente de vcs o cara ñ dava folga e nem poupava os jogadires ser esse tecnico ñ tomar cuidado vai perder os dois titulos sem falar que ele cisma com diego fominha

  • Continua com a mesma arrogância e prepotência. Nem mesmo o vexame do ano passado o fez repensar. A pior decisão da diretoria nos últimos anos foi trazer esse ser pra treinar o Flamengo.