Declaração de Mano Borges causou indignação nos flamenguistas
Flamengo e Corinthians vão se enfrentar nos dias 12 e 19 de outubro para decidir o grande campeão da Copa do Brasil. Após o sorteio dos mandos de campo, o comentarista Maurício ‘Mano’ Borges sugeriu que os jogadores do time paulista ‘dessem porrada’ em Arrascaeta, e a declaração causou revolta nos rubro-negros.
Durante participação ao ‘Canal do Benja’, Mano Borges, que é torcedor declarado do Corinthians, alertou aos volantes Fausto Vera e Du Queiroz sobre o quadro de pubalgia em Arrascaeta, e propôs: “Cada um dá uma porrada e tira logo ele do jogo”. A fala do comentarista foi repudiada na web.
VEJA REAÇÕES:
Pelo amor de Deus, querem tentar ganhar do flamengo agindo com total desonestidade.
— Mariza Castro (@MarizaC65953537) September 22, 2022
Um comentarista deste que incentiva a violência no futebol deve ser banido de qualquer órgão de imprensa e processado. Disseminar o ódio por pura inveja é lamentável.
— Antonio sales (@DrAntonioSales) September 22, 2022
Isso tem que ser apurado pelo jurídico do Flamengo, através do sr. Rodrigo Dushee de Abranches, e o comentarista "Mano", tem que ser punido por incitação à violência!! SRN.
— osmar soares (@osmarsoaresdf9) September 22, 2022
Eles não são os únicos. Treinadores também pedem… Uma vergonha!!
— Nato Nunes. NN (@nattonunes45) September 22, 2022
A declaração de Mano Borges surgiu após ter sido divulgado que Arrascaeta está com problemas no púbis e irá concluir a temporada no sacrifício. O caso não é considerado grave, e o meia será submetido a um tratamento conservador para aguentar o ritmo das partidas. Dessa forma, o comentarista sugeriu que os corintianos se aproveitem da situação do uruguaio na decisão.
Para a recuperação de Arrascaeta, o Flamengo irá trabalhar com um tratamento de controle de carga, visando alcançar as melhores condições do uruguaio nas decisões da Copa do Brasil, contra o Corinthians, e da Libertadores, contra o Athletico-PR.
Vale destacar que, após concluir a temporada pelo Flamengo, Arrascaeta deve embarcar rumo ao Catar para a disputa da Copa do Mundo, pela Seleção Uruguaia. O meia, inclusive, está na Europa, para participar dos últimos dois amistosos da Celeste antes do mundial, contra Irã e Canadá, nos dias 23 e 27 de setembro, respectivamente.
Processo nele
o que falar dos espanhóis em chamar o Vini de macaco, não tem diferença nenhuma com esse cara incitar a violência, agora chamar esse mano de jornalista, aí pra acabar.
Esse cara a tempos teria que ser banido de comentarista . É um zero a esquerda como outros comentaristas… i d i o t a s que estão na mídia.